Vinícius
Vinícius

Após a eliminação da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (12/05), a equipe azulina retornou a Belém nesta sexta-feira (13/05) querendo passar uma borracha na derrota e seguir focado na preparação para a Série C do Brasileirão. No domingo (15/05), o Leão enfrenta o Mirassol (SP), no Baenão.

O goleiro Vinícius fez suas considerações sobre a derrota que resultou na eliminação do clube e disse que agora o foco é no acesso.

“Não foi uma das melhores partidas, mas vamos passar uma borracha na Copa do Brasil. A agora é Série C”, falou o camisa 1 do Leão.

“A gente fica feliz pela atuação, mas triste pelo resultado. A gente não esperava, mesmo não sendo favorito, mesmo o Cruzeiro (MG) sendo uma equipe superior à nossa, mas pelo fato de termos construído um resultado positivo em casa e levado para os pênaltis, isso criou uma expectativa muito grande de classificação. Infelizmente não veio, mas não temos tempo para lamentar, porque domingo (15/05) temos um jogo importante na Série C. Então é focar total no nosso objetivo da temporada, que é o acesso”, comentou.

O goleiro ainda pontou que o time precisa recuperar o bom desempenho e voltar a vencer.

“A gente vem acompanhando, vem assistindo alguns jogos deles (Mirassol-SP) nas 3 últimas rodadas. A gente sabe que é uma boa equipe, mas dentro de casa a gente tem que se impor porque temos um objetivo muito grande dentro da competição, então temos que voltar a vencer”, concluiu.

O Leão volta a campo no domingo (15/05), a partir das 17h, para enfrentar o Mirassol (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 14/05/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Quero saber porque o uchoa nao bateu o penati no lugar do Ilailson,po…..era a bola do jogo isso nao era uma pelada de final de semana,da vontade ate de chorar,deixa pra la

  2. Eu lamento que ainda existam torcedores temperamentais e sem o menor senso de sabedoria . Jogamos contra uma grande equipe na casa do adverssario e soubemos conter boa parte dos ataques levando aos pênaltis que infelizmente não tem prognósticos e vem um bucéfalo falar que o treinador fez merda . Atravessa cara pra curuzu não entendes porra nenhuma de futebol. O cara tirou leite de pedra e nos deu o título paraense roubando o tri daquela coisa e sem um bom banco de reservas consegue ainda assim jogar de
    Igual pra igual com os adversários e vim muitas contusoes .

  3. Concordo com o Luís Cláudio. Face os problemas extra campo, o Bonamigo tem feito o que pode. Tem torcedor que quer ganhar do Barcelona no Camp Nou com uma equipe de série C. Ai é querer demais.

  4. Concordo com o Luís Cláudio. Face os problemas extra campo, o Bonamigo tem feito o que pode. Tem torcedor que quer ganhar do Barcelona no Camp Nou com uma equipe de série C. Ai é querer demais.

Comments are closed.