Ypiranga-RS 2×1 Remo (Brenner)
Ypiranga-RS 2×1 Remo (Brenner)

O Ypiranga (RS) virou a partida e venceu o Remo por 2 a 1, com gols de Hugo Almeida e Kevem (contra). O atacante Netto abriu o placar para o Leão aos 14 minutos de jogo, após cruzamento de Vanilson. Depois de abrir o placar, o time paraense foi muito pressionado pelo time gaúcho. Todos os gols saíram no primeiro tempo.

Na etapa complementar, os azulinos até conseguiram igualar mais o confronto, mas criaram poucas chances reais.

Confira os melhores momentos de Ypiranga-RS 2×1 Remo:

O Leão volta a campo neste domingo (29/05), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Remo 100%, 23/05/2022

27 COMENTÁRIOS

  1. O Remo não sobe por causa do Vinícius e o Bonamigo vai levar a culpa, o Remo já perdeu sete pontos por falha dele.

    • Cara é sério que estás botando a culpa no Vinícius? Bonamigo está há 6 meses e o time não progride. Uma escalação horrorosa ontem. Fala sério!

  2. Égua do time ruim hein! o REMO consegue fazer muito bem o papel de moleque. Esse papo de fazer um gol e retrancar e fiasco. Só quer jogar bola quando leva gol. Perfil incorporado do Bonamigo.

  3. Na realidade já não tenho o que falar dessa diretoria comissão técnica e etc uma vergonha como esse elenco se comporta chega

  4. Jogo desastroso do Remo com um esquema tático 4x4x2 inoperante, pois os jogadores foram apáticos, como zumbis em campo, assim foram presas fáceis ao adversário. É uma derrota de responsabilidade do Bonamigo, está na hora de trocar a comissão técnica e mandar embora jogadores descompromissados com o clube.

    Marlon foi o único que honrou o manto.

    Kevem em campo é jogar com 10 e o adversário 12, muito desqualificado, os dois gols foram folhas dele. Será que já não basta os estragos que ele fez na série B?

    Decepcionante o Jean Patrick, um moleque irresponsável, tanto tempo para estrear e fazer um papelão. Merecia levar uma multa para ver se respeita o Remo.

    Brenner não sabe chutar em gol, não é matador em jogos que mais se espera de um bom centroavante.

    Esse time do Remo está cheio de jogador de vidro e estrelões que não jogam nada, assim não dá para acreditar em acesso.

    • O Neto jogou no ataque, a formação continuou 4x4x3 insistente do Bonamigo. Era pra ter colocado um meia pra criar para os centroavantes. O time no primeiro tempo depois do gol jogou todo recuado, aceitou a pressão e era questão de tempo levar gol. A verdade é que o Ypiranga entrou pra dividir as jogadas, por isso ganhava quase todas, insistiram, foram inteligentes em bloquear o Leonan e mereceram ganhar.

        • Pois é, mas ele é atacante não vai fazer função de meia, entende? Twria que ter colocado um meia pra servir os centroavantes. E o Neto ajudou na marcação porque o time joga recuado, na prática, nem foi meia e nem atacante, exceto na hora do gol. Ou o Bonamigo quis sacanear o esquema 4x4x2, já que ele é apaixonado pelo 4x3x3?

          • Entendido Gilmessi77, realmente o Neto não tem características para meia, foi uma adaptação furada, o rapaz faz muito bem a função de atacante de lado ou ala.

    • Eu acho que está faltando pegada nesse meio campo do Remo. Os jogadores do meio do Ypiranga tabelavam com os atacantes na área do Remo diretamente contra a zaga. Kevem, de fato, foi infeliz nas dois gols do Ypiranga, mas no primeiro não foi um cruzamento, foi um passe, já que o Renan, ainda frio, acabado de entrar, só olhou que alçou a bola. Já no segundo, foi inexperiência, falta de reflexo, enfim…. Entretanto, como foi mencionado que jogar com Kevem é jogar com um a menos, então o Remo jogou com dois a menos porque o Brenner, tem comprometido o Remo pela quantidade absurda de gols perdidos. Aliás é um artilheiro do jogos fáceis e gols de pênaltis, jogos difíceis e que precisam de um artilheiro decisivo ele, de fato, é um jogador a menos. Falaram em honrar a camisa, na minha opinião honraram o Marlon, Netto Norchang e Vanilson, esse último, saiu cansado provavelmente de tanto brigar, ganhar a bola dos zagueiros e servir o inoperante Fernandinho e o super inoperante Brenner. Agora se sabe porque depois do espasmo de artilheiro que têve no Botafogo não deu certo em lugar nenhum.

      • Exato Jamil, o Kevem falhou nos dois gols. O Brenner esbanja de perder gols e não resolve em jogos difíceis. Eu concordo também que Marlon, Neto e Vanílson foram os que honraram o manto nesse pífio jogo.

  5. Meio de campo sem criatividade nenhuma. Time recuado, laterais presos pelos atacantes adversários. O técnico do Ypiranga matou a principal jogada do Remo, o Leonan. Bonamigo não sai dos nós taticos que leva. Insiste com Marlon na zaga que erra a maioria dos lançamentos, pensa que é o Pirlo, que vivia lançando no final da carreira (mas lançava certo). Sem condições. Contratou zagueiros pra insistir com os mesmo nomes. Keven não ganhou nem por cima e nem por baixo, chegou atrasado em todas e o Marlon nem combate dá, nem “chega a chegar”. Pensei que fosse ser mais fácil essa caminhada, mas infelizmente tudo indica que não.

  6. Nada deu certo pro Remo ontem… Jean Patrick conseguiu superar a estréia do Gedoz, tomara que seja só nervosismo. Se o Leão não conseguir essas duas vitórias dentro de casa vai ficar difícil para o Bonamigo.

  7. Que time horrível, é o time 100: sem sangue, sem coragem, sem disposição, sem vontade de ganhar, fica a espera do erro do adversário até parece que os caras (Remo) é eficiente, matador, senta e espera por uma milagre, cruz credo, nem JC na causa, do jeito que está não resolve.

  8. Só esvaziar o estádio em dias de jogos, esvaziar !
    Mas isso não acontece porrr e depois querem reclamar ! A diretoria e seu presidente adoram isso !

  9. DIRETORIA INCOMPETENTE, TIME SEM O MINIMO DE COMPROMETIMENTO EM CAMPO, ANALISTAS DE FUTEBOL QUE SÓ CONTRATA MEIO DE CAMPO. YRAGAM ZAGUEIROS DE VERDADE, MARLON SÓ JOGA PELADA E ESSE TREINADOR ULTRAPASSADO ????

    PENSEM NISSO!!!!

  10. Quando vence os comentários são elogios, quando perde são críticas.
    Mas essa é nossa apaixonada torcida.

    Pontos observados:
    * Bonamigo mudou o esquema de jogo como todos pediam, mas, ainda não acertou no escolhido. Minha visão seria melhor um 3 -5- 2, porém está sem zagueiros.
    * Erick já não vem jogando bem faz um bom tempo.
    * Keven é só chutão, e erros de marcação, dinheiro investido errado, poderia trazer outro zagueiro, ou, promover um da base.
    * Camisa 10 do ypiranga um moleque que joga muita bola. Mas os nossos aqui não tem vez, Solano e Pedro Sena que o digam.
    * Ronald só serve pra jogar no Baenão? Bonamigo acorda! Ronald é pra entrar infernizando desde o início até cansar o lateral direito.
    * Remo não consegue ficar 30 segundos com a posse de bola, quando conseguiu, saiu o gol, e quando sai o gol, recua!
    * Melhor em campo foi o Netto Rocharnd, fez o gol e correu pelo Celsinho. Precisamos de mais jogadores assim.
    * Jean Patrick pouco que jogou mostrou que vai ser útil. Mas não pode pegar amarelo por coisa besta, e nem pode chegar atrasado no jogador, hoje são verdadeiros artistas. Vai se recuperar no segundo jogo aqui dentro.
    * Meio do Remo se posiciona mal em campo, sempre na horizontal. Você não ver verticalidade nos passes, somente lateral, ou para trás.
    * UCHÔA teve que correr muito para cobrir as laterais, já estou dizendo aqui há tempo sobre esse desgaste dele. Precisa do Curuá ao seu lado pra ajudar.
    * Por fim, precisamos da mudança de treinador, não se pode exigir mais do mesmo. Precisa de outra visão de jogo, e assim, outros terão oportunidade de mostrar serviço.
    Acorda em quando dá tempo!

  11. Filme repetido. Remo faz 1 a 0, bonamigo recua o time, mexe errado como sempre, leva a virada e perde. Já deu. Um técnico que preste pelo amor de Deus
    #FORABONAMIGO

  12. A gente já se cansa de tanto falar e nada é resolvido, defesa todos os jogos leva gols e nada de mudar, lado esquerdo do remo uma avenida todo mundo ver isso menos comissão técnica, Diretoria, e acha que está tudo bem, Marlon não tem condições de jogar de zagueiro e muito menos aguentar o jogo todo, Bonamigo não tem mais condições de ficar, não muda e quando muda é pra pior, não tem esquema tático é um bando de jogador em campo correndo errado, ninguém marca ninguém, zaga ruim, cadê o zagueiro de veio do Corinthians se for pior do que o Marlon improvisado é melhor ir embora, ninguém ver isso cara, tá foda com esse técnico, tem que mudar, perde e ninguém cobra nada, tem que mudar o time começando pela zaga que é horrível. Fora Bonamigo. Hoje eu falo, não perdia jogo do remo, eu e meus filhos não dá vontade de assistir nem na televisão, ainda mais pagar 40,00 o ingresso. tá foda desse jeito!!!!

  13. Por isso que não compro ingresso pra assistir esse time covarde e esse treinador sem repertório! Keven, Marlon e Erick Flores não dão mais.

    Perdemos para um time que não tem torcida. Lamentável

  14. Já vimos esse filme ano passado. Essa amizade e a falta de pulso do Fábio Bentes vai fazer brigarmos para não cair.

  15. Garra azul tu não entende é nada de futebol tas disendo que os DOIS gols foram falha DO kevem ? Caramba os dois gols foram primeiramente falha de marcação coletivas e falha dos marcadores do lado esquerdo do campo , onde estáva Marlon e o Renan Castro e tu vem diser que foi falha do kevem brincadeira, até agora o Vinicius tem crédito mas a realidade é que ELE VEM falhando.
    Agora me compre uma VACA me compre um bode, o bonamigo diser que a culpa de perder foi por causa da saída do EVERTON e do Leonan, bem verdade que depois que o leonan saiu a pressão foi maior , mais se prestar bem atenção antes desses dois JOGADORES sairem o remo já estava levando pressão, tanto que quando o remo fez 1 a 0 já tinha levado uma bola na trave, acho que o bonamigo já está sem saber o que faser com tantas boas peças na mão , time bom que o REMO tem , mais mal organizado a começar pelo treinador. Eu vejo dessa forma, minha opinião. Se continuar assim estamos ferrado.

    • Sempre Remista, o cara que entende tudo de futebol. Primeiramente melhorando gramaticalmente o teu texto, eu estou diZendo sim que os dois gols foram falhaS do horrível boleiro Kevem. Vê direito no primeiro gol o poste pesado que estava marcando o atacante careca do Ypiranga que pulou e poste ficou preso no chão, já no segundo gol o mesmo poste pesado que fez contra. Então, se mesmo assim não conseguir ver as horríveis falhas do poste pesado Kevem nos dois gols, aí é melhor procurar um oftalmologista urgentemente.

  16. Eu vou defender o jean Patrick, o juiz foi maldoso com ele, ele não pissou o JOGADOR do Ipiranga ele levantou a perna e deu uma passada PRA FRENTE com a perna no Alto então ele não pissou o cara o juiz foi maldosos e injusto nesse LANCE com o REMO é com o PATRIC. Isso sim foi o que aconteceu. Égua moleque aqui tem muinta GENTE que não entende merda nenhuma de futebol não presta atenção no LANCE é só fala besteiras. Cruzes.
    MARLON TA HORA DE PEGAR UM BANCO, A ZAGA DO REMO ERA PRA SER.
    EVERTON SENA
    FELIPE.
    EU AINDA APOSTARIA NUMA CHANCE PARA O IGOR MORAES.
    Mas…… nossas opiniões aqui e Merda é uma coisa só, só sei diser uma cousa, esse TIME tem tudo para subir este ano se não subir este ANO, já era.

Comments are closed.