Volta Redonda-RJ 3×0 Remo (Vanilson)
Volta Redonda-RJ 3×0 Remo (Vanilson)

Volta Redonda (RJ) e Remo fizeram um primeiro tempo sem muitas chances de gols. No final da primeira etapa, o zagueiro Daniel Felipe parou Pedrinho com falta e levou o segundo cartão amarelo, sendo expulso.

Na segunda etapa, o time da casa ficou com mais posse da bola, encontrou espaços e construiu o placar com gols de Pedrinho, Iran e Lelê.

Confira os melhores momentos de Volta Redonda-RJ 3×0 Remo:

O Leão volta a campo neste domingo (19/06), a partir das 19h, para enfrentar o Altos (PI), no Baenão. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Remo 100%, 13/06/2022

34 COMENTÁRIOS

  1. Técnico fdp, o time já não tava bem com 11, imagine com 10, e mesmo assim, demorou a mexer, Erick flores não estava bem, o Maciel tava chupando com a canela, o Fernandinho matando e o técnico só mexeu quando o time já estava perdendo, do jeito que o Remo tava jogando, tava pedindo pra levar gol. Fora Bonamigo.

  2. FORA BONAMIGO, FORA BONAMIGO, FORA BONAMIGO, FORA BONAMIGO, FORA BONAMIGO, FORA BONAMIGO, FORA BONAMIGO, FORA BONAMIGO, FORA BONAMIGO, FORA BONAMIGO, FORA BONAMIGO.

  3. Acredito no Remo. Se terminasse o campeonato hoje, o estaria classificado. Tem torcedor que é muito difícil. Critica tanto que fica cego. Foram quatro lances com possibilidade de pênalti e não não marcam um sequer. O primeiro o jogo estaca 0x0, modificaria a história do jogo, provavelmente. Para o outro lado é o velho esquema, pênaltis todos jogos, muitos nem são. Daí a imprensa sequer fala dos prejuízos que o Remo tem com arbitragens. São só críticas, só derrubações. Que o time não joga isso e aquilo. O Treinador não presta e tido mais. Tudo para desestabilizar o Remo. Conhecemos o sistema, conhecemos esse filme. Só enganam os incautos, os ingênuos. Nesse jogo, o Remo não jogou mal o primeiro tempo, equilibrado, não teve o pênalti a seu favor marcado pelo juiz safado. No segundo tempo, não conseguiu jogar. Acredito no Remo. A verdade é que o roubo contra o Remo é demais, desde o ano passado. Está difícil o futebol nesse país. Mas, reitero, acredito no Leão.

    • Jamil acorda, o Remo toda vez que joga fora e desse jeito a forma recuado e só tocando bola na defesa. Mais isso pq é a proposta de jogo que o técnico impõe isso toda vez jogos fora de cada preste atenção nisso. E o final e sempre esse é pedi pra perder mesmo. Ele fala toda vez nas entrevista que o time vai jogar com a mesma intensidade como joga em casa e realmente o Remo impõe o jogo quando joga em casa o que que deveria acontece tbm quando jogasse fora, mais o técnico sempre pipoca na hora.

      • Prezado Remista Nonato! De fato o Remo não tem desempenho nos jogos fora, tem péssimo desempenho. Eu como todo torcedor queria o Remo no G4, pelo menos. Ocorre que não está. Tem condições para melhorar? Eu acho que tem. O que vejo é que o time também não está uma porcaria como prega a imprensa e alguns torcedores. Tanto que está no G8. Agora o que penso é que essa imprensa e alguns torcedores só enxergam o ruim e não veem nada positivo. Sinceramente, não vejo motivo para derrubar Treinador com o time no G8. Lógico que derrotas nunca são bem vindas, mas nesse momento do campeonato não é o fim do mundo, o caos. Não concordo também com as previsões de desgraça. Essa é minha opinião. Vejo o Remo no contexto de uma série C, o campeonato está equilibrado. Quem disse que os jogadores do Remo são de melhor nível do que os dos outros clubes? Não são. Duas vitórias seguidas colocam o clube na dianteira. Tem que melhorar nos jogos fora? Tem. É esperar! Para o Remo sair ganhando todos é preciso ter um time bem superior e não tem, ou combinar com os adversários para que percam. Acho que o time está na briga com boas possibilidades. Penso assim. Mas, quem quiser esculhambar, estejam a vontade. É um direito! Respeito! Também tenho minha opinião.

        • Mas, vc há de convir que é vergonhoso o desempenho do Remo, considerando a folha salarial do clube. Existem outras equipes com uma folha salarial bem inferior a do Remo e que, inclusive, estão na ponta da tabela. É só olhar para o vizinho. Há algo de muito errado nisso e também passa pela comissão técnica.

    • Corroboro contigo Jamil, absurdo os pênaltis não assinalados pela arbitragem em favor do Remo, se o primeiro deles fosse marcado, em momento que o Remo estava dominando o jogo, o resultado seria diferente e estaríamos comemorando uma vitória. Infelizmente o Daniel Felipe foi irresponsável com sua expulsão, para mim foi o maior causador dessa derrota.

      Fica difícil vencer diante de arbitragens de má fé, porém tem torcedor aruá e doidivanas que desconsidera isso e só ataca jogador, técnico e diretoria se unindo a mucurentos.

      Falta sim maior vontade dos jogadores em partidas niveladas e, fundamentalmente, o Remo passar a pontuar em jogos fora.

      • Realmente Garra Azul, falta mais entrega dos jogadores nos jogos fora. O Remo começa bem, como nesse último jogo que foi bem no primeiro tempo, mas não consegue segurar o adversário quando vem com tudo para decidir o jogo, precisa mais garra, mais raça, mais vontade. Apesar dos mal educados, que não aceitam opiniões contrárias e se manifestam ofendendo com palavrões de baixo nível aqueles que expõe opiniões diferentes das suas, como o caso do cidadão lá embaixo que ofende as pessoas, e que deveria ter seu comentário não divulgado pelo Remo 100%, por conduta indevida, eu continuo manifestando minha opinião. Usando o mesmo critério dos torcedores com suas estatísticas e que aqui, expõe sua opinião, pelo que parabenizo, pois enriquecem o debate sobre o Clube que torcemos, qualificando as ideias, com postura racional, ajustada e civilizada, digo que mantendo a performance das vitórias em casa, restam nove rodadas, com cinco jogos como mandante. Dessa maneira, eu acredito na classificação, pois as condições são favoráveis ainda. Claro que melhorando as estatísticas com resultados de pelo menos empates fora, a situação melhoraria mais ainda. Acredito no Remo. Acredito que esse grupo pode e tem condições de melhorar.

        • Exato Jamil, realmente dentro do campo quem resolve em partidas niveladas são os jogadores e o time vencedor é o que tem mais vontade de vencer, o time do Remo precisa evoluir muito nisso, principalmente em jogos fora.

          Esse site aqui é um ótimo espaço para a gente trocar idéias em favor do querido Clube do Remo, as vezes discordando, mas respeitando a opinião do outro e jamais com pachouchada (tipo fdp).

          O labrego que não tem conteúdo em argumentos e que apela com palavras chulas deve ser desprezado, identificando o bronco e ignorando os seus textos.

      • Outro tudo e arbitragem, esquece a arbitragem o foco e o desempenho do time jogando fora. O elenco não está ruim no momento, essas atuações ocorre pela proposta de jogo que o bonamigo colocar na cabeça dos jogadores fazerem fora de casa. Então o técnico sim tem culpa. Porque não seria muito melhor caso o time até perdesse mais que fosse ousado e pra frente, do que perder se recuando todo.

  4. Aproveitamento do Bonamigo fora de casa nesta série C:
    Manaus 1×0
    Confiança 1×2
    Brasil de Pelotas 1×0
    Ypiranga 2x 1
    Volta Redonda 3×0

    São 4 derrotas e 1 vitória
    Gols próprios 3
    Gols contra 8
    Saldo: – 5

    20% de aproveitamento.

    Pontos corridos são desempenho, constância e efetividade. Coisa que o time do Bonamigo não tem demonstrado durante esses 10 jogos, por esse motivo eu faria uma mudança agora, antes do quadrangular final.

    Obs: Olha que só é um jogo por semana, além disso Bona está a mais de 6 meses no Remo e o time não evolui.

    Time que quer subir e ser campeão tem que ganhar fora de casa.

    • Não acabou o campeonato. Se essa tivesse sido a última rodada, o Remo estaria classificado para outra fase. Outra coisa, qual é o percentual de aproveitamento em casa? Calcula também! Sou mais Remo. Deixa a coisa, lá do outro lado da rua, prá lá! O caso é que todo tempo ficam se balizando. É comum, já aconteceu bastante, do melhor time da primeira fase não subir. Tem que crescer na ocasião certa e ganhar os jogos decisivos no momento certo. Minha opinião! Continuo torcendo muito e com otimismo. Esse grupo tem condições de subir para B. A questão é que o Remo não tem um apito amigo, ao contrário, os apitos são inimigos, vem para garfar.

      • Quem quer subir e ser campeão tem que ter regularidade, coisa que o Remo não tem. Ganhou só de carne assada em casa e quando joga fora leva um baile de times que não tem torcida e nem tradição. O Bonamigo só sobrevive por causa dessas vitórias em casa.

  5. VERGONHA TOTAL!!Esse Daniel felipe(minúsculo mesmo)é um IRRESPONSAVEL;Esses PORRAS tem que se espelhar nos passa fome do outro lado,que mesmo com salarios atrasados, sem CT,sem Hino e sem porra nenhuma ,se matam em campo,essa a verdade!!!!!!

    • Vdd mesmo , esses porr , são mimados por essa diretoriazinha filhinha de papai porr… e boa parte da torcida tb tudo burguesinha! Se osvetdsdeiros remistas não fizerem nada , não chamar p um papinho de vdd , nada acontece

    • Perfeito Vicente, o time do Remo foi parvo e tíbio, enquanto o adversário afogueado pela vitória. Os substitutos entraram muito mal, Albano e Anderson Paraíba desligados e Curuá horroroso, entregou quatro bolas para contra-ataques.

  6. Enquanto Bonamigo tiver de treinador, Marlon de zagueiro e Renan Castro de lateral esquerdo, sabe quantas vezes vou pagar pra assistir jogo no Baenão, nunca!!! elenco tem,
    , mas não tem treinador, o cara improvisa 2 jogadores na zaga e não coloca o zagueiro de origem, alguma coisa está acontecendo, então fora, já deu!!!!!!

  7. Queria eu trabalhar no Remo ganhar dinheiro fácil mesmo sendo ruim de bola e ficar sendo mimado nas redes sociais sem jogar nada! Ah mas como sou Paraense não dá só se nascesse em outro estado! Coitado clube e muito irresponsável que toma “conta” do Remo. Improvisar um IDOSO na zaga e ainda dar a faixa de capitão e tirar muita onda com a cara do torcedor. Se não cair pra serie D já e lucro com um time desse fraco!

  8. É Bonamigo você foi avisado para não se empolgar antecipadamente, este jogo te mostro como é ter a chance de matar e matar, ter espírito vencedor e não fica pensando na morte da bezerra. Pode trazer Messi e companhia que não vai mudar em nada, a fisiologia é errada, o time ainda não conseguiu ter alma, continua atirando para todos os lados, usa um canhão, o maior possível, para matar um mosquito e o Marlon, mas não é só ele, você pagou para vê e viu, o cara levou um come e rede. É Bom amigo, se não tem complô e panela, acho que você chegou no seu limite, o repertório mingou.

  9. Vergonha improvisar o Uchôa na zaga depois de ter zagueiros no elenco. Esse técnico tá perdido, e olha que eu sou um torcedor que sempre apoiei ele. Mas dessa vez ele se superou.

  10. Lamento muito,,, não culpo o REMO por TER perdido, mais não consigo mentalizar a forma do bonamigo colocar o Uchôa na zaga , eu só entendo que se ele coloca um JOGADOR se outra posição é porque ele não tem confiança em quem ele tem no Banco de RESERVA pra JOGAR na zaga sendo assim ele deixa a TORCIDA puta da VIDA com ele e evidentemente ele se queima no clube e digo mais os gols que o REMO tomou foram GOLS de falta de posicionamento, justamente porque o Uchôa não é zagueiro , meu caro bonamigo com todo o respeito por você ser uma pessoa bem mais velha que eu assim é melhor você pedir para sair se nâo a torcidas te bota pra CORRER.
    Caramba agora me diga uma coisa a diretoria não consegue ver a merda que o treinador fez nessa hora, Será que não tem uma pessoa na diretoria pra chegar com ele e falar caramba assim não dar, só o remo mesmo é da vida a times que já está morto.
    A mucura está vindo aí no nosso caminho estão doído pra pegar o leao6de jeito.

  11. E agora , quem o bonamigo vai COLOCAR na ZAGA, porque ele não bota o BRENNER e o Bruno Alves na ZAGA, porque o Marlom não é zagueiro também, já que ele gosta de novidades ou de faser merda coloca contra o Altos domingo BRENNER E BRUNO ALVES na zaga. Eu sempre sabia que essa nossa defesa é uma água.

  12. Olha a tabela de classificação e verifica que essa merda desse time e o vice líder dos piores times da competição. Ainda tem quem fica nessa frescura de eu acredito. Uma campanha medíocre. Se classificação fosse por numero de derrota esse time medíocre estaria próximo da zona de rebaixamento. O mais escroto nisso e ouvir as mesmas desculpa. Time sem alma.

    • Caro Remo100%, aqui é um ótimo espaço para nós remistas trocarmos idéias em favor do querido Clube do Remo, concordando ou discordando.

      Os textos chulos com pachouchada (tipo “fdp”) dirigidos à participantes daqui deveriam ser rejeitados ou eliminados pelo administrador desse site.

  13. E uma verdeira panelinha nesse time do remo, o banamigo já deu o que tinha que dá, saiu no ano passado pela série B e ninguém quis contatá-lo pq sabe que um técnico limitado, e o presidente medíocre não troca de técnico,e continua contratando jogador enchendo de duvida o clube, estamos vendo um time caindo e o torcedor bate palma e enche o estádio para ver um time que só joga com torcida, Boa sorte presidente Bentes com seu técnico medíocre.

  14. O remo perde para os toques de bola, Esse time não sabe tocar bola, Não sabe dominar, e tocar bola, ESSE É O MAIOR PROBLEMA DO REMO, Outra coisa. O brener e o Vanilson não serve para esse time, que não sabe trabalhar a bola do meio campo, (Não ganham um bola por alto) Os zagueiros dão combate de frente (No contra pé) Qualquer um jogador dribla essa zaga, O volta redonda deu um SHOW ONTEM. SHOW DE TOQUE DE BOLA, (passes de 1 toque de cada). FERNANDINHO ESTAR MUITO ACIMA DE TIME,…..

  15. Bom sou remista, mas o meu comentário e claro,. Quando remo joga com time melhor tem dificuldades. Mas a modalidade da série c o importante e está entre os 8, não importa ser o 1 ou 8. Mas o remo não tem força apenas ganha em Belém porque a torcida tá no pescoço deles. Mas fora e um mamão com açúcar. Acorda presidente não queima. O bonamigo, substitui quando a tempo

  16. Se o grande objetivo é não cair de divisão, estamos fazendo um bom campeonato. Mas se a expectativa é subor de divisão, a análise sobre a performance é bem diferente.

  17. Fico pensando a segunda fase com duas possibilidades.
    1 – o remo com times de fora
    2 – o remo com o Paysandu

    Vejamos:
    1- seriam 3 jogos fora 3 em casa
    2- seriam 2 jogos fora e 4 em casa, sendo 2 clássicos.

    Possibilidades comparando que essa campanha atual:
    1- 3 jogos em casa com 9 pontos,
    2- 4 jogos em casa com 12 pontos, sendo obrigado a vencer os dois clássicos.

    Passará para série B quem fizer o dever de casa e vencer pelo menos 1 fora.

    Agora confiar que o Remo vença uma fora, tá difícil hoje em dia. Pois está se batendo com times fracos. Imagina a segunda fase onde estarão os melhores.
    Que Deus nos ajude!

    • Beatriz, se na próxima fase o Remo vier a cair no grupo da mucura é animador porque é quase certo o acesso à B, pois poderemos contar com 6 pontos em cima da mucura (eterna freguesa). Mas antes temos que classificar entre os 8 nessa fase.

      Lembrando que a mucura tem sido muito beneficiada pela arbitragem pilantra a manda da máfia da CBF, escandalosamente roubalheira contra o Mirassol e no último jogo contra o Botafogo PB. Senão fosse isso a mucura não estaria no G8.

Comments are closed.