Tuna 1×2 Remo (Erick Flores)
Tuna 1×2 Remo (Erick Flores)

Tuna e Remo se enfrentaram na tarde deste sábado (26/03), no estádio do Souza, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense 2022.

A partida foi bastante equilibrada, mas abaixo da expectativa. O Leão abriu o placar no último lance do primeiro tempo, com Erick Flores. Na volta do intervalo, Paulo Rangel deixou tudo igual. Aos 32 minutos, Anderson Uchôa voltou a colocar o time azulino na frente do placar, dando a vitória para Remo, que agora joga por um empate na volta para chegar à final.

Confira os melhores momentos de Tuna 1×2 Remo:

Remo 100%, 26/03/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Remo pode render mais, pegou gol por desatenção do sistema defensivo. Vencemos, isso que importa nesse momento. Mais um passo para a conquista do campeonato. Não vai ser fácil, mas confio no título.
    SAZ

  2. Jogo de ontem nos mostrou que nosso jogador de 20 anos Ronald é infinitamente melhor que esses jogadores de 21 anos vindo de outros clubes.
    Se um clube de série A ou B comprasse o Ronald ele iria se destacar e com toda certeza lá, ele seria titular absoluto. Mas aqui no Remo do Bonamigo ele é Banco.! Só aqui mesmo.

Comments are closed.