Brenner
Brenner

O Remo venceu o Paysandu por 3 a 0 na noite deste domingo (03/04), com o apoio do seu torcedor em um Baenão lotado, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paraense 2022.

Frio e calculista, o Leão aproveitou as principais oportunidades que teve, marcou 2 vezes com Brenner e fechou o placar com Anderson Uchôa, ficando muito perto de voltar a conquistar o Parazão após 2 anos. O time bicolor teve mais posse de bola, rondou a área azulina, mas sem objetividade nenhuma.

Confira os melhores momentos de Remo 3×0 Paysandu:

Remo 100%, 03/04/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Verdade ,, essa é a palavra mais correta ,, FRIO E CALCULISTA,,,, O LEÃO FEZ O JOGO DO ADVERSSARIO ,,, NÃO FOI DESESPERADAMENTE PRA CIMA ,, MAIS SE PORTOU COM HUMILDADE E INTELIGÊNCIA,, PARABENS BONAMIGO , PARABENS A TODOS OS JOGADORES E BEM SABEMOS QUE PRA SÉRIE C É OUTRO TIME ISSO SIM VAI MUDAR A maneira de JOGAR, PRA NÃO SER UM TIME QUE VENHA A JOGAR SÓ RECUADO.
    VAMOS FASER BONITO ESTE ANO ..

  2. Conseguimos um resultado excelente para o TITULO de 2022,temos que administrar com inteligência e se der,meter mais gols na mucura lá mesmo no chiqueirão!

  3. Com pés no chão e ganhar a segunda bola, sem dar tanto espaço pra finalizarem. Parabéns à vitória maiuscula.

    • Vitória importantíssima. Precisa melhorar na sobra de bola na cabeça da área do Remo. O outro time teve jogadas com sobras de bola depois de cortes da defesa do Remo em chutes frontais ao gol do Vinicius da entrada da área. No meio e deu também muita distância na marcação. Tem que brigar mais pela bola no meio. Defesa e ataque foram os destaques. É jogar com garra e coração na ponta da chuteira no próximo jogo. Vamos Remo! Leãããoo!

Comments are closed.