Remo 2×2 São José-RS (Rony)
Remo 2×2 São José-RS (Rony)

Remo e São José (RS) se enfrentaram neste sábado (23/04), no Baenão, pela 3ª rodada da Série C do Brasileirão. A partida foi bastante equilibrada, com um primeiro tempo abaixo do esperado, mas a segunda etapa foi bastante movimentada.

Jogando melhor, o Leão abriu 2 a 0 com Brenner e Rodrigo Pimpão. O time gaúcho tentava se reencontrar na partida e conseguiu 2 gols relâmpagos, com Cristiano e Cláudio Maradona.

Confira os melhores momentos de Remo 2×2 São José-RS:

Remo 100%, 23/04/2022

11 COMENTÁRIOS

  1. Fora Bonamigo. A diretoria só vai trocar o treinador quando não tiver mais jeito. O REMO não tem um esquema de jogo. Está faltando uma comissão técnica que dê estrutura à equipe. Esse treinador está ultrapassado.

  2. UMA VERGONHA, BANDO DE JOGADOR SEM RAÇA, TREINADOR QUE QUER IVENTAR, LATERAL COMO ZAGUEIRO, DEMORA MUITO A MEXER NO TIME, TA IGUAL O CONCEIÇÃO

  3. Marlon com suas cobranças de falta foi fundamental para a vitória contra o Cruzeiro (apesar de ser discutível a legalidade dos gols), mas ele como zagueiro mesmo, tem deixado muito a desejar, o Leonan fica sozinho do lado esquerdo. Hoje o atacante subiu muito mais que ele e fez gol e no jogo contra o Cruzeiro, o outro zagueiro que jogaria na direita, foi cobrir pela esquerda e fez pênalti. Remo precisa ajeitar isso urgente, esses times do sul vêm só pra empatar aqui, fazem anti-jogo e conseguem.

  4. fora bonamigo e gedoz treinador medroso não muda o jeito de sempre de jogo e esse fdp desse gedoz ainda tem gente que fica puxando saco vtf ficam falando a semana toda do jogo do cruzeiro ganhou na merda

  5. O remo não tem esquema tático srs , isso ficou evidente , os próprios comentaristas salientaram. Esquema confuso, sem padrão algum , jogadores dispersos sem aproximação, sem meia armador , sem jogadas ensaiadas , o que é isso???
    O que fazem nos treinos? Se é que treinam! Acorda diretoria , presidência! O remo não vai longe assim , começou a repetir os mesmos erros, não consegue ser regular , perde pontos em casa, deixa escapar pontos na mão, vai acontecer a mesma situação do ano anterior, o pior que o campeonato já está no fim , isso mesmo , não esqueçam que é turno único. Decepção, novamente crl….
    Não perdemos por muito muito pouco o campeonato paraense , depois de vencer por 3 a0 o primeiro jogo.

  6. Não perdemos para Treinador,o apagão aconteceu dentro de campo,portanto,devemos levar em conta 2 falhas de Vinicius e Marlon(novamente,pois contra Manaus
    e cruzeiro já havia falhado).Precisamos de um CAMISA 10 e zagueiro para bolas aéreas URGENTE.

Comments are closed.