Remo 2×0 Floresta-CE (Bruno Alves e Fernandinho)
Remo 2×0 Floresta-CE (Bruno Alves e Fernandinho)

Remo e Floresta (CE) se enfrentaram na noite deste domingo (29/05), no Baenão, pela 8ª rodada da Série C do Brasileirão. O time paraense teve maior posse de bola e controle da partida, mas chegou a baixar a intensidade em alguns momentos do jogo. A equipe cearense não ofereceu tanto perigo ao goleiro Vinícius, que fez apenas duas defesas.

Os gols da vitória azulina saíram na etapa final. Bruno Alves, que havia acabado de entrar no jogo, cobrou falta no ângulo do goleiro Marcão para abrir o placar. Nos minutos finais, Fernandinho tentou duas vezes para marcar o segundo do Remo.

Confira os melhores momentos de Remo 2×0 Floresta-CE:

O Leão volta a campo na segunda-feira (06/06), a partir das 20h, para enfrentar o Campinense (PB), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Remo 100%, 29/05/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Vitória do Remo que foi bem superior ao time arrumadinho do Floresta, mas cabia um placar mais dilatado por falta de capricho na finalização ao gol. Bonamigo brilhou.

    Destaques Ronald, Fernandinho e Bruno Alves.

    Uchôa foi o craque do jogo, fez uma partida em alto nível, ele foi muito guerreiro e presente em toda parte do campo.

  2. Concordo com seu comentário Garra Azul. Acrescento mais algumas situações, na minha opinião. Com as possíveis cinco substituições o Treinador tem a possibilidade de usar a estratégia de ter um time descansado e com força durante toda a partida. Essa tem sido a estratégia do Bonamigo com o Ronald. Lembro que o Ronanld, que tantos querem que seja titular, em jogos em que entrou jogando não teve o mesmo desempenho destacado como quando entra no segundo tempo. Situação justificada por pegar adversários cansados contra a sua juventude e boa fase técnica. Ronald tem sido importante e decisivo nessa situação. Curuá, repito o que falei, é bom jogador, vale o investimento, mas perde bolas fáceis no ataque e também dá muita falta próxima da área, dando condições para cruzamentos na área do Remo e isso ele precisa melhorar. Marciel também jogou um partidão. Brenner, que sempre critico por não fazer gols em jogos e momentos importantes, continuou não fazendo, mas foi mais participativo. O ponto negativo , aliás mantendo um desempenho insatisfatorio até agora, foi o Pimpão, que deveria ter saído no intervalo e não Netto, na minha opinião. Bonamigo perdeu uma substituição com a necessidade da entrada do Bruno Alves com nove minutos do segundo tempo, que acabou por dar certo com um golaço do Bruno Só acho que o Bruno Alves não compõe a marcação como o Netto e também não tem a mesma velocidade do Netto. Bruno não fazia gols desde o paraense, quando ganhava na velocidade dos zagueiros, o que não vem fazendo mais. Enfim, as bolas, nas chances de gol do Remo, precisam entrar. Em muitos jogos independente se predominantemente dominou ou foi dominado, não foram poucas as oportunidades desperdiçadas que decidiram os jogos em desfavor. Acredito e torço que vai chegar, nos momentos decisivos, que já iniciaram a partir dessa rodada, a hora em que as bolas de gol vão se consumar e as vitórias virão com menos agonia , ansiedade e inquietação para nós torcedores do Leão, bem como virá também a meta maior, o retorno à série B. Vamos Remo! Vamos Leão! Azul!

    • Grande remista Jamil, concordo com todo o teu comentário, acrescentando que coletivamente o time do Remo tem mostrado volume de jogo e trocas de passes, porém peca no individual por falta de confiança ou aprimoramento da técnica do jogador, corrigindo isso o time vai ficar muito competitivo. Se for mais eficaz certamente virão muitas vitórias.

  3. O time jogou mal demais, mas valeu pela vitoria! Vejo o time do Remo ainda com muita dificuldade de sair para o ataque, sempre insistindo na ligacao direta para o ataque.

    Proximo jogo sera outra guerra, pois vamos enfrentar um adversario mais qualificado, mas acredito na vitoria.

  4. Venceu, mas não convenceu. O importante são os 3 pontos.
    Recuou demais e quase leva o empate. Se fosse um time melhor, seria uma noite amarga.
    Mas…. Respirou na tabela.
    Pequeno Ronald mais uma vez, arrebentou!
    Maciel jogou demais
    UCHÔA nem se fala, cão de guarda.
    Só não pode ficar com a estigma de time caseiro. Pq quando joga fora, meu deus nos acuda, coração vai a mil!

  5. Marciel eu não tinha dúvidas, eu sabia que séria um grande meio campista, estou um pouco equivocado com o Everton sena, pois joga a Muinto no cuiabar na série B, mas vamos aguardar pra ver. Só espero que eses jogadores Paraíba, vanilson , esse outro aí QUE foi expulso contra o Ipiranga ele Jean PATRIC não façam VERGONHA e honrem o manto AZULINO..

Comments are closed.