Remo 1×2 Altos-PI (Erick Flores e Marciel)
Remo 1×2 Altos-PI (Erick Flores e Marciel)

Primeiro tempo do Remo, segundo tempo do Altos (PI). O time piauiense não jogou bem na primeira etapa, não conseguia gerar perigo e viu o Leão abrir o placar com Fernandinho. A equipe azulina teve várias chances de ampliar, mas desperdiçou oportunidades.

A segunda etapa foi totalmente diferente, os visitantes voltaram com muita intensidade e assustaram de várias formas, incluindo 2 bolas na trave. No final do jogo, os zagueiros decidiram. Lucas Souza acertou um belo chute de fora da área e igualou o placar. Poucos minutos depois, Ramon aproveitou a cobrança de escanteio e cabeceou para virar o placar.

Confira os melhores momentos de Remo 1×2 Altos-PI:

O Leão volta a campo na segunda-feira (27/06), a partir das 20h, para enfrentar o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Remo 100%, 19/06/2022

23 COMENTÁRIOS

  1. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!!!!

    Parecia que o Altos era o dono da casa, diante de um remo acuado no segundo tempo. Time continua perdendo muitos gols e cansando no segundo tempo. O pior é que mesmo com as substituições parece que o time continua cansado e sem vigor. E AGORA, Jamil? Qual a desculpa?
    Quanto ganha o Pimpão no Remo? E qual o salário do Elielton no Altos? Kkkkkk. Parece piada né?! Pois é, o desvalorizado Elielton acabou com a defesa do Remo, e o que fez o prestigiado Pimpão?
    Sejamos mais realista…. Pra isso é preciso sair da bolha.
    E não adianta vir aqui com sofismo e dizer que sou menos remista, “falso remista”, ou até mesmo mucurento….
    Apenas não sou iludido, igual muita gente que escreve aqui nesse portal.
    SAZ!

    • Remo jogou com 10 no segundo tempo, porque o Pimpão não acrescenta nada. O Time é desorganizado, uns correm, mas não adianta sem organização. Bonamigo substituiu, mas não arrumou o time. Vanilson, fominha em alguns lances. Era questão de tempo, o Altos massacrou o Remo no segundo tempo, o time só reagiu com um chute do Albano depois que levou empate. Vinícius, até ele falhou, estava atrás do gol, e ele reagiu atrasado nos gols. Time desunido também, um reclamando com o outro. Mas será que ainda vai bater gente pra defender o Bonamigo e a posição do Remo.na tabela?

      • Gilmessi77, pois eu vi o Remo jogar com 8 no segundo tempo após entrar Pimpão, Jean Patrick e Anderson Paraíba, esses três foram figuras ausentes no jogo. Aí levou a virada jogando com 8 e o adversário com 11.

  2. O time do Remo foi dominado principalmente no segundo tempo, não conseguia sequer ficar com a bola, no final os 2×1 para o Altos foi pouco. Bando de jogadores medíocres que estão sujando o manto sagrado azulino, os estrelões deviam ser demitidos.

    O Bonamigo em rodadas anteriores já estava bem fertilizado no comando, depois dessa perdeu totalmente o pouco de credibilidade que tinha, sua demissão é inquestionável.

  3. O Bonamigo já vai tarde. Já era pra terem dispensado muito tempo trás,agora pode ser tarde de mais agora.
    E outra. Será que o Brenner desaprendeu a jogar de uma hora pra outra? acho que o remo está jogando faz muito tempo pra derrubar o técnico.

  4. Minha GENTE torcedores olha , nunca tinha visto algo COMO vemos HOJE, só uma coisa me conssola não sei se eu sou tão pessimista mais o que me conssola é SABER que o REMO não cai pra série d, mais com o futebol que mostrou-se HOJE é visível que para o ano que vem , vamos está disputando a série C novamente.
    Um time desse de salário em dias com valores milionários para o patamar de série C JOGANDO morto dentro de Campo, principalmente no segundo tempo nem sei mais o que dizer. Cadê o futebol dese tal de Paraíba eu ACHO que os contratante desse JOGADOR e de outros que estão no REMO ganharam comissão por fora.
    Com ese futebol vai levar porrada do figueirense e do Paissandu dentro do BAENAO,
    ME DESCUPEM PELA MINHA INCREDULIDADE, MAIS EU ACHO QUE NÃO SE CLASSIFICA E SE CLASSIFICAR NÃO TEM FUTEBOL PRA SUBIR PARA SÉRIE B.
    AGORA O BICHO PEGA,,, NUNCA VI UM TIME PERDER PARA OUTRO TÃO INFERIOR QUANTO ESSE TAL DE ALTOS. ESSES JOGADORES TEM QUE TER VERGONHA NA CARA ISSO SIM. TCHAU. EU NEM CULPO TANTO O BANAMIGO. BOA SORTE PRA ELE.
    ACABOU A HISTÓRIA DELE NO REMO. OBRIGADO BONAMIGO.

  5. Elielton,, acabou com o REMO dentro do BAENAO.e Esse tal de dioguinho que ENTROU no segundo tempo.
    Salve-se o Fernandinho. Não pelo gol somente mais pela entrega em campo em QUANTO esteve.

  6. Bonamigo foi sabotado por jogadores patifes. Minha opinião. Creio qua a contratação de Leandro Carvalho estimulou a apatia, entrega do jogo no segundo tempo. Não sei se procede, mas surgiu que três pediram rescisão, inclusive que Brenner foi um deles. Caso proceda, fica mais que justificado o que se viu no segundo tempo. Jogadores jogando para derrubar o Treinador e se livrar de responsabilidades por atuações pífias e descomprometimeno com o Clube. Várias fatores colaboraram para essa situação, inclusive a torcida que ingênua, na minha opinião, morde a isca da imprensa bicolor que inflama e busca incessantemente desestabilizar o Remo. A torcida do Remo rotulada como exigente pela imprensa bicolor, enquanto que a outra é a fiel, não reflete o contexto e os interesses dos adversários em suas estratégias. Agora a torcida, ou parte dela, também tem culpa, pois é incapaz de perceber a situação de restabelecimento do Remo que joga a série C e, portanto competete pela conjuntura em nível de série C. Aliás, como o outro lado também. É preciso perceber que o processo de reconstrução do que estava em ruínas, não se dá em um passe de mágica ou estalar de dedos. Enfim, todos que fizeram por onde deverão estar satisfeitos pois, agora, a situação dificultou bastante. Conseguiram, portanto seus objetivos. Imaginem se o time tivesse no zona de rebaixamento. É muita insensatez!

    • Jamil, ainda esta com esse papo de imprensa bicolete conturbando o ambiente do Remo?!?!?! Acorda amigao!

      Entao a culpa eh do Carlos Ferreira do Bonamigo nao conseguir fazer esse time jogar basicamente porque ele esta escalando as pessoas erradas, demorando nas substituicoes e ainda trocando as pecas erradas???

      Era uma tragedia anunciada. Pra piorar, ontem era o jogo pra vencer, pois vamos enfrentar uma sequencia de jogos bem dificeis, inclusive dentro da nossa propria casa.

      Apoiar sempre, mas nao podemos ser bestas. Nao podemos deixar de combrar, ainda mais quando as coisas estao erradas.

    • Grande remista Jamil, é bem consistente a tua ponderação aqui, realmente tudo diz que há grupo dividido no plantel do Remo e sabotadores incomodados possivelmente liderados por Pimentão, Jean Patrick e Anderson Paraíba pelo comportamento deles em campo, uns estrelões que recebem altíssimos salários no clube.

      Mas o Bonamigo devia ter entregado o cargo desde a derrota para o Ypiranga, pois naquela partida nitidamente alguns jogadores já fizeram corpo mole, além da tentativa de interferência da direção e a insatisfação do torcedor, porém o orgulhoso Bonamigo preferiu a quebra de braço.

  7. PALMAS E MUITAS PALMAS PARA ESSE PRESIDENTE DE MERDA QUE O REMO TEM !!!

    A TORCIDA JA ESPERAVA QUE O PIOR IRIA ACONTECER, O QUE FOI FALADO NÃO FOI POUCO E UM GESTOR BURRO, PARECIA QUE NÃO QUERIA ACABAR COM ESSE CASAMENTO.

    AGORA FICOU DO JEITO QUE ESEE IMBECIL QUERIA OU SEJA QUASE A BEIRA DO ABISMO !

    NÓS TORCEDORES TEMOS O NARIZ DE PALHACO PARA UM GESTOR E EQUIPE DE ANALISTAS DEM CREDENCIAIS.

    PALMAS PRA TI PRESIDENTE FDP.

  8. Time fulero. Pô não ganha do Altos em casa, vai ganhar de quem? Segundo tempo parecia um time de várzea.
    Vaza bonamigo !

  9. Tragam mais um Vanilson…… PQP. de onde trouxeram esses atacantes de merda? Vanilson, pimpão e brenner Não sabem nemn chutar uma bola, Desde o inicio da competição o remo tem escapado por individualismo de atletas de outra função… Esses atacantes SÃO UM FRACASSO TOTAL…Umas porcarias,

    Acorda torcedor iludido, Não basta trocar só o técnico imbecil…….

  10. Já venho alertando há muito tempo. TIME SEM VERGONHA.!. Incrível como o Remo consegue fazer esses vexames, principalmente diante da torcida. De fato, em uma longa história, foram mais decepções do que alegria, triste.

  11. Agora vamos esperar a postura desses jogadores com o novo técnico, se continuar a mesma coisa, a torcida tem que bater um papo com os jogadores ao pé de orelhas…ao pé de orelhas mesmo!!! não sei se alguém tá me entendendo, saber realmente quem quer ficar ou ir embora, vê quem vai ficar comprometido com o grupo, porquê eu acho que não era só Bonamigo não, aí tem mais coisas, as vezes as coisas só andam depois de umas conversinhas.

  12. Essa contusão do Brenner logo no começo de jogo é um pouco estranho, não sei não. Parece até que não queria jogar esse jogo.

  13. O comentário do Jamil foi muito bom, eu prefiro acreditar que não foi sabotagem, no meu entendimento o nosso Leão abusou nos erros de finalização por falta de sorte ou displicência, o Leão é muito superior quando esteve com boas condições físicas. Estes craques devem levar a sério pois o Leão quer ganhar todas seja em cima dos considerados grandes ou pequenos, o Leão não deve escolher Time grande para vencer e pequenos para cometer falhas gritante de finalização .

  14. No meu ponto de vista o Leão tem Time para engrenar três a quatro vitórias seguidas o que esta faltando é deixar de lado o desejo de querer finalizar quando existe um outro jogador em melhores condições de balançar as redes, sendo assim o Time precisa de união, todos são estrelas ninguém precisa ser o melhor, vejam que individualmente o Leão é o melhor Time desta C 2022 porém coletivamente é um dos piores. O Leão vai engrenar coletivamente e disputará o Título do Brasileirão série C 2022 , O Meu querido Leão com mais união teria 22 pontos e seria o segundo na Tabela, ou seja quem tem mais condições de finalizar o faça com segurança caso contrário passe a bola para o companheiro ao lado que também sabe finalizar com segurança.

Comments are closed.