Remo 0×1 Tuna, nos pênaltis 4×2 (Paulinho Curuá)
Remo 0×1 Tuna, nos pênaltis 4×2 (Paulinho Curuá)

Remo e Tuna se enfrentaram na noite desta terça-feira (29/03), no Baenão, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paraense 2022. Por ter vencido por 2 a 1 o jogo de ida, o Leão tinha a vantagem do empate, mas teve maior domínio durante os 90 minutos.

A equipe azulina abusou de perder gols, principalmente com o centroavante Brenner, que desperdiçou ao menos 3 oportunidades concretas de balançar as redes. A Tuna apostou nos contra-ataques e em um deles, Paulo Rangel marcou o único gol da partida, já na reta final do segundo tempo.

A decisão foi para as cobranças de pênaltis e Vinícius, sempre ele, apareceu para defender 2 vezes e ajudar o Remo na classificação para a final do Parazão.

Confira os melhores momentos de Remo 0×1 Tuna, nos pênaltis 4×2:

Remo 100%, 29/03/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Remo, mas uma vez pulou uma fogueira. Foi nítido que arbitragem comprometeu na anulação do gol no início do jogo e no pênalti não marcado no segundo tempo. Mas, um time quer quer ser campeão no Parazinho, avançar na copa do Brasil e conseguir o acesso para a série B, não pode continuar perdendo tantos gols. Isso é inadmissível. Agora é Rexpa, manter a concentração e decidir logo a fatura no baenão.
    SAZ!

  2. Vou dar a minha opinião. O Remo jogou muito, dominou a Tuna, entrou na área criou inúmeras chances clarissimas de gol. A derrota no tempo de jogo foi uma das maiores injustiças que já vi no futebol. Vai aparecer aqui quem diga de competência, eficiência, isso e aquilo. Existe disso, mas nesse jogo a quantidade de gols perdidos teve forte ingrediente de falta de sorte do Remo e sorte da Tuna. Parabéns ao Bonamigo que estáacertandoo time. O Remo está crescendo e vai chegar forte na final. Outra situação é a arbitragem. Já está acintosa as intenções de prejudicar o Remo há muito tempo. Essa bandeira, com rótulo de Fifa, desqualifica a Fifa. Não foi ela que desmarcou aquele gol legal do Erick Flores? Se foi, já deve ser alvo de medidas da diretoria para não entrar mais em jogo do Remo.

    • Existe também um equívoco do redator da matéria quando diz ” a Tuna apostou em contra ataques e em deles……”. Na verdade, porque disse um deles? Qual foi o outro? O Remo foi absoluto no jogo, foi em um único contra ataque que Tuna fez o seu gol, em sua única chance . Vinicius, exceto o lance do gol da Tuna, assistiu o jogo. Remo dominou o jogo todo, criou chances, abriu a defesa da Tuna o tempo todo.

    • Em relacao ao contra ataque da Tuna, teve tb aquele que o Vinicius quase pegou fora da area (ou pegou, sei lah!).

      Concordo que o Remo mereceu vencer com um placar dilatado e que realmente estamos pecando demais nas finalizacoes. Senhor Brenner, pelo amor de Deus! Erick tem que recuperar pra final, caso contrario o Remo cai demais.

      Em relacao a arbitragem, vi o juiz puxando demais pro Remo, mas, em contra partida, fomos prejudicados em lancer cruciais, como o primeiro gol e esse penalti no segundo tempo.

      Fato eh que nossa arbitragem eh fraca demais e acaba influenciando no resultado final do jogo.

    • Outra, no lance do gol, o Brenner ainda consegue me chutar a bola na mao do goleiro, mas o lance foi rapido e ele nao teve reacao de pegar.

      Brenner tem que treinar mais essas finalizacoes, pois esta pecando muito! Sinceramente, chega ate ser vergonhoso o Paulo Rangel ainda ser artilheiro do estadual com quase 40 anos.

      Por sinal, como sempre nossos clubes demoram demais para aproveitar os talentos da regiao. O Paulo Rangel poderia ter jogado pelo Remo nos seus 30/32 anos. Mas o Isac, Eliandro, Luiz Eduardo, Kiros, Caça-Rato, David Batista, Mário Sérgio e Potita eram melhores por serem de outros estados.

  3. Certíssimo essa sua análise Jamil, principalmente da arbitragem é muinta cara de pau dessa mulher que se chama arbitra de futebol, como pode desmarcar um gol legitissimo daquele, e depois da anulação do gol , o remo amassou a tuna e a bola não entrava, que jogo misserento nessa questão no final veio esse castigo só para o REMO perder a invencibilidade, nunca vi a tanto tempo um jogo desse , mais que o Leão jogou jogou , foi uma pena a bola que não queria entrar porque se as bolas que foram certa de ser gol se tivesse entrado seria uma goleada, mais fica o alerta , para o jogo contra a mucura, não pode perder tantos gols assim. Mais outra coisa a nossa zaga assim como o meio de Campo e ataque tem muitas falhas, tem que mudar muitas peças pra poder melhorar pra série C e copa do Brasil.

  4. Não nivelem a qualidade do time com jogos contra tuna, caete, quantas vezes precisamos repetir isso!
    Inadmissível perder gols clarissimos repetidas vezes no mesmo.jogo!

  5. Muito interessante os comentários fazendo questão de dizer que a bandeirinha é MULHER, que diferença isso faz? Quantas vezes HOMENS erraram arbitrado? E o lance do gol, foi claro que bola não saiu, inclusive para o árbitro (autoridade máxima do jogo). E se o Berner (que acho bom centroavante), que perdeu vários gols fosse MULHER, o problema seria esse? Ou só treinar finalizações como alguém sugeriu?

Comments are closed.