Remo 0×0 Tuna (Brenner)
Remo 0×0 Tuna (Brenner)

Remo e Tuna se enfrentaram neste domingo (13/02), no Baenão, pela 5ª rodada do Campeonato Paraense. A primeira etapa foi bem abaixo do esperado, com os goleiros das duas equipes não tendo trabalho. Os times pecavam muito na hora da conclusão das jogadas.

No segundo tempo, a intensidade da partida aumentou e o jogo ficou interessante. O Leão se aventurava mais ao ataque, mas parou na boa atuação do goleiro Victor Lube, que fechou a meta cruzmaltina. A Águia pouco atacava, e quando fazia isto, seguia sem calma na hora de finalizar. Sem eficiência nas finalizações, o empate persistiu no placar até o apito final.

Confira os melhores momentos de Remo 0×0 Tuna:

Remo 100%, 13/02/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Remo perde muitos gols. Esse Luan não tem nenhuma condição de jogar no Remo. Se o Veraldo não tem rendimento nos treinos que mereça entrar no time, de modo que o treinador opte por esse Luan, já é um péssimo indicador. Minha opinião é de que o Remo precisa mais um lateral direito e mais um esquerdo, além de atacantes que possam revezar com Bruno Alves e Brenner, na minha opinião, até agora, os únicos atacantes que o Remo pode contar. Claro que com os jogadores da base precisamos ter paciência e temos que, eventualmente, contar com eles. Não se pode jogar a responsabilidade maior para os da base e queimá-los.

    • Entretanto, é importante ressaltar que o Remo está conseguindo envolver os adversários. Toma a iniciativa do do jogo. Na minha opinião está melhorando bem. Está vacilando nos últimos passes e nas finalizações. Esse jogo poderia, na verdade merecia, ter vencido.

  2. CULPA DO LUAN, VERALDO, E OUTROS ?????
    NÃO CULPA DE UM PRESIDENTEZINHO DE MERDA QUE CONFIA EM ESTRATEGISTAS SEM FUNDAMENTOS, REMO 0 X 0.TUNA, DESDE O ANO DE 2021 QUE COM ESSE PRESIDENTE BOSTA QUE TEMOS, NAO GANHAMOS DO TIME FRACO DA TUNA.

    QUARTA DIVISÃO CHEGANDO E ESSE LESO QUERENDO BAENAO LOTADO.

    • Tô cansado de ver gente falando aqui de uma diretoria que fez o Remo avançar em 5 anos aquilo que estagnou em 20. A gestão tem problemas? Sim, óbvio que tem, assim como qualquer gestão, principalmente considerando um clube abandonado pelas diretorias anteriores, porque foi isso que aconteceu. Agora, o cara querer vir aqui como se essa gestão fosse da “terra arrasada”… Só pode ser sem noção.
      Convoco aqui os torcedores conscientes, que percebem o momento e tem a leitura da realidade que se posicionem sempre contra esses arrobos que parecem querer conduzir o Remo para aqueles tempos tenebroso, e no duvido que isso esteja relacionado a questões políticas…

      SAZ !

    • Mano, concordo contigo… O remo perde muitos gols e isso já vem desde a temporada passada. E outra coisa: tem que mandar esse lateral esquerdo embora e já chega desse negócio de remo contratar jogador porque fulano de tal indicou (Maicon gaúcho – Luan)… Pra que existe o cargo de diretor técnico?

  3. Nosso time jogou um segundo tempo melhor que o primeiro, não merecia ter saído com o empate, a vitória seria o melhor resultado para o jogo, porém Futebol não tem lógica nem sempre o joga melhor vence, então por isso vaiar o time que perdeu minas de gols e também desmerecer o goleiro que está na sua obrigação de evitar que sua sidadela seja vazada é demais. Se as críticas são encima de alguns atletas que nao6tem a mínima condições de ventura nosso manto beleza, agora generalizar, não pode né! Gedoz e Erick estão bem, Bruno e Brenner também, gostei até de Pingo e Curuá.
    , O problema está atrás, vejam que se tem um time com uma pressão zinha no ataque. Defesa se enrola dobrando sempre para o Vinícius se virar, não temos banco a altura isso também é verdade, mas vamos confiar que o time montado para o Parazão saim uns 5 para chegar outros 5 para série C

Comments are closed.