Paysandu 3×1 Remo (Marco Antônio)
Paysandu 3×1 Remo (Marco Antônio)

O Clube do Remo é campeão do Parazão 2022! O Paysandu venceu o clássico da noite desta quarta-feira (06/04) por 3 a 1, mas no agregado das 2 partidas, o Leão fez 4 a 3 e levantou o caneco estadual dentro da Curuzu, casa do maior rival.

Confira os melhores momentos de Paysandu 3×1 Remo:

Remo 100%, 06/04/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Queria saber porquê o Remo não sabe jogar com vantagem, entra elenco, sai elenco. O que acontece? Eu nem.tenho medo dos adversários, mas do Remo mesmo, egua!

  2. Ronald a meu ver não era nem para ter entrado de cara.
    Jogador leve em um gramado pesado aliado a algumas decisões erradas de passe de bola
    fizeram do mesmo uma peça improdutiva.
    Pingo precisa aprimorar muito o passe de bola.
    No entanto, ao longo do campeonato, Ronald e Pingo foram importantes e ajudaram o clube a chegar ao titulo. A estratégia de jogo começou errada, o estrago poderia ser maior, irreversível.
    Felizmente no 2º tempo Maciel e Lailson entraram bem povoando com inteligência o lado esquerdo.
    Confesso que estava apreensivo, preocupado, mas graças a Deus final tudo deu certo.
    Parabéns ao clube do remo e a todos nós remistas por mais este titulo.

  3. Marciel jogador forte e frio assim que tem que ser , tem calma sem perder a bola ou entregar de graça como estavam fazendo alguns jogadores, sabe o que faz com a bola o luz vacilou no gol do Ricardinho o Vinicius também aquela bola era defensável o Vinicius se afobou, mais no final deu tudo certo.
    Agora ,,PINGO, Ronald, Marco Antônio, curua merece uma maior chance para ganhar minutagem, mais esses outros série d pra eles. Marciel vai ser um grande cabeça de área tem muinto talento é jogador de série B junto com Bruno Alves, brenner, Erick flores, gedoz que vai pegar ritmo UCHOA e esses que charam vai formar um exelente TIME.

Comments are closed.