Paragominas 0×0 Remo (Bruno Alves)
Paragominas 0×0 Remo (Bruno Alves)

Paragominas e Remo se enfrentaram neste domingo (30/01), na Arena Verde, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Paraense 2022. A partida teve um baixo nível técnico, com as equipes criando poucas oportunidades e com muitos erros de passe.

O goleiro Dida chegou a ter trabalho em 2 finalizações de Brenner, enquanto Vinícius fez defesas apenas em chutes fracos do adversário.

No último minuto da partida, Luan até chegou a marcar para o Leão, mas o atacante azulino estava em posição de impedimento.

Confira os melhores momentos de Paragominas 0×0 Remo:

Remo 100%, 30/01/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Time limitadissimo, sem técnica alguma. Os dois laterais são muito fracos!
    Se continuar jogando desse jeito, vai pegar uma peia da mucura fedorenta. O time do Remo não tem nem o que comparar com o time mucurento,infelizmente doi muito admitir mas o time deles é muito melhor,tática e tecnicamente que o nosso!
    #ABRE O OLHO DIRETORIA !

  2. E DEPOIS O TORCEDOR TEM QUE TER CALMA ??? COMO PODE ?? ESSE GAROTO RONALD, MULEQUE SEM FIRMEZA, SEM ORIENTACAO SEM VONTADE.

    PRESIDENTE CADE O TIME QUE NO FINAL DE 2021 PROMETESSE QUE SERIA CAMPEÃO DA SERIE C, ??? SE ESSA É A BASE, PODEMOS JÁ PENSAR EM SER REBAIXADO.

    CORAGEM !

  3. Olha pra eliminar as bicheiras do remo. Primeiro propor ao Ronald jogar de lateral esquerdo ai já matamos esse Paulo Henrique ruim. Outro ponto é na meiuca ou joga Pingo ou Uchoa, tá na hora de dar uma chance a esse Marco Antonio; outro problema é o Erick Flores que está mal na frente tem que deixar apenas o Bruno com o Brener mesmo e fazer um 4-4-2 assim. Vinicius, Luz, zagueiro 1, zagueiro 2 e Ronald; Uchoa, Pingo. Marco Antonio e Gedoz; Bruno e Brener.

    • Concordo contigo Rildo, o Ronald joga melhor tendo espaço pra correr, se ele já fica na frente, não joga nada. Também acho que ou joga o Uchôa, ou o Pingo, ou o Curuá, qualquer um desses jogando como camisa 8, fica perdido. O Erick Flores está mal utizado também, o bom dele é roubar bola e carregar. Mas o Bonamigo é apaixonado por esse esquema de 3 atacantes. O que adianta jogar com 3 atacantes se a bola não chega, nem pelo meio e nem pelas laterais, aí os atacantes são criticados, mas não tem criação de jogada nenhuma.

Comments are closed.