Cruzeiro-MG 1×0 Remo, nos pênaltis: 5×4 (Albano)
Cruzeiro-MG 1×0 Remo, nos pênaltis: 5×4 (Albano)

Jogando em um estádio Independência lotado, o Cruzeiro (MG) eliminou Remo e se classificou para a próxima fase. Edu marcou o único gol da partida no tempo normal e levou a partida para as penalidades. Nas cobranças, o time mineiro ganhou por 5 a 4.

Confira os melhores momentos de Cruzeiro-MG 1×0 Remo, nos pênaltis: 5×4:

Remo 100%, 12/05/2022

17 COMENTÁRIOS

  1. Até então, não observava essa necessidade, mas hoje acabei de crer que o Bonamigo é técnico ultrapassado para o Leão…com tamanho plantel e não encontra padrão de jogo…o Cruzeiro teve posse de bola, pelos espaços que o Remo permitiu até o gol sair…demorou muito a tomar decisões…fraco demais.

  2. Bonamigo pega tua mala e leva a porcaria desse Lailson imundice , nao era nem p ter entrado na partida quanto mas bater o penalty que daria os 3milhoe p o Remo.Se no lugar dele tivesse botato o Ronald talves tivessemos ate empatado a partida

    • Concordo. Aos 42 minutos do segundo tempo, um contra-ataque, cai no pé do Laílsin, que perde a bola, se atrapalha como sempre, se fosse o Ronald, a chance era maior (fora que ele já fez gol contra o cruzeiro). Quando o Lailson foi bater no pênalti não acreditei que ela era a primeira opção depois das 5, era pra ter sido o Uchoa, e não falo isso porque o Uchoa fez o dele, é porque ele é titular e já fez gols importantes. Lailson, seu filho da P#$a.

  3. Pessoal da rádio Clube está querendo conturbar a situação do Remo. É fato que o Remo precisa reagir na C. Acho que tem condições para isso. Entretanto, nesse jogo contra o Cruzeiro, que é vice-lider da B, vinha de quatro vitórias, salvo engano, acho que o Bonamigo armou um esquema como deveria e o Remo fez o que podia ser feito, armou um esquema com praticamente 5 no meio, que foi para tentar evitar as investidas do Cruzeiro. O time do Cruzeiro é melhor que o do Remo. O Remo ganhou aqui para poder jogar pelo empate lá. Quem acompanha com lucidez o futebol, certamente na imaginava que o Remo fosse para cima do Cruzeiro no jogo em BH. Li aqui nesse espaço comentários que seria goleada. Não foi! A pressão que se pegou era totalmente previsível. O Remo saiu nos pênaltis e calou a boca dos que achavam que ia ser goleada com o estádio lotado. Infelizmente o Remo perdeu, mas se jogar com a garra que jogou nesse jogo, nos jogos da C, tem plenas condições de melhorar bem.no campeonato. Ouvi o comentário da Clube, do Castilho, já propondo Hélio dos Anjos. Instigando a torcida do Remo para jo jogo contra o Mirassol pressionar o Remo ao invés de torcer e incentivar. Pergunta-se: esse interesse nesse tipo de comentário é a troco de que? Muito cuidado! Quem em é Remista, incentiva e a crítica é construtiva e não para prejudicar, favorecendo adversários.

  4. Galera eu não sei qual e o problema deste técnico em não colocar o Ronald, o moleque joga um bolão, falta de competência, só colocar só quem ele quer, no ano passado pela copa verde o moleque voava no campo com sua velocidade contra os adversários, foi só o bonamigo chegar tirou o brilho do garoto, que estava no ritmo de entrosamento com a equipe. Agora e só manda embora esse técnico encopetente e retranqueiro.

    • Ronald não é que jogar bolão, mas ele é útil em certas situações, como em contra-ataques. Ele leva a bola pra linha de fundo, coisa que o titular Pimpão não faz, este joga pela esquerda, mas sempre tem que puxar pra perna direita, o Ronald leva a bola pra linha de fundo e cruza pra área, dando mais chance do centroavante finalizar. E comparar ele com o Laílson, sem condições, Lailson não sabe defender, atacar, sinceramente.

  5. Lailson ese rapaz pra ser sincero, não é porque ele perdeu o pênalti é porque ele e mais uns que estão no REMO não tem condições de está no REMO, brincadeira, bonamigo e olha que eu ainda falei ontem da uma CHANCE PARA O Marco Antônio, melhor que fose ele do que esse Lailson. Já era estávamos com a faca o garfo e o queijo na mão.

  6. Parabéns pra quem trouxe essa carniça desse lailson. É essa a tua “jóia da base” Fábio bentes e dirson merdeiros?

  7. Bonamigo demostrou ser um ex-tecnico em atividade,desde o fraquíssimo campeonato paraense. Agora com novas peças não consegui montar um padrão de jogo. Remo é o único time que vi até agora, que não faz pressão na saída de bola, só começa a marcar depois que o adversário passa do meio campo.

  8. Porra,perdemos para Marlon,lailson e Everton Sena,pode???????Perdemos para nós mesmos,porra!!!!??PUTOOOOOO!!!!!!!!!

  9. O pior é ver um zagueiro lento como Marlon que indica aonde o pênalti vai ser batido. Que diretores nos temos??? Que presidente sem co hecimento ???? Um treinador ultrapassado e inventor !

  10. Perdemos 3 milhões
    Perdemos 43 anos de invencibilidade
    Perdemos o Albano contra o Mirassol
    Perdemos o pênalti para a classificação

    Jogar do jeito que jogou, se acovardando, é inadimissivel, com um elenco de 1,5 milhões!

    Pq não colocou o pequeno Ronald na esquerda?
    Ainda jogou com o esquema 4-3-3, cruzeiro tocou mil passes pelo meio.

    Bentes, Bonamigo até quando?

    Mesma história e enredo do início de 2021!

    Ainda vai ter torcedor dizendo, essa aí é mucurenta, deve estar infiltrada aqui.

    Par esses admiradores e viúvos de Gedoz e futuramente Bonamigo, vós digo: no futuro vcs irão agradecer a saída dos dois!

    Hélio dos Anjos urgentemente.
    Cansei de ficar olhando meu tive se acovardar!

  11. Hora de mudanças devem sair: Bonamigo, Marlon (sabe que tá velho e não podia errar chuta forte e eh experiente), Lailson também tremendo mais que vara verde. Remo tem que entrar diferente contra o Mirassol sabado a torcida vai estar lá e a cobrança será de perto. Concordo com todos que dava pra passar tivemos chance e não era nem pra levar gol e poderiamos ter marcado no tempo normal. EXIGIMOS MUDANÇAS UMA NOVA ESCALAÇÃO CONTRA O MIRASSOL NOVA ZAGA E NOVO JEITO DE JOGAR DE TIME QUE QUER CHEGAR.

Comments are closed.