Caeté 1×1 Remo (Bruno Alves)
Caeté 1×1 Remo (Bruno Alves)

Caeté e Remo se enfrentaram na tarde deste sábado (19/03(, no estádio Diogão, em Bragança, pelo jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Paraense 2022. O jogo como um todo foi bastante equilibrado, com as equipes criando boas oportunidaes.

O time bragantino abriu o placar no primeiro tempo, com Paulinho aproveitando a falha de marcação azulina em cobrança de falta de Júnior Araújo. O Leão deixou tudo igual com Bruno Alves, em cobrança de pênalti, no segundo tempo.

Com o placar de 1 a 1, o confronto fica bem aberto para o duelo de volta, no Baenão, na terça-feira (22/03), às 20h.

Confira os melhores momentos de Caeté 1×1 Remo:

Remo 100%, 18/03/2022

10 COMENTÁRIOS

  1. Esse Bruno Alves não tá jogando nada e dizem que é um dos melhores. Quase perde o pênalti. Kkkkk.
    Remo precisa ganhar com propriedade e avançar para a próxima fase, pra não passar a vergonha de ser eliminado nas quartas de finais do Parazinho.
    SAZ !

  2. Que futebol horrível que meu time jogou hoje em bragança, nossa eu me pergunto faz Muinto tempo que não vejo o meu Leão azul com um time tão ruim como esse, o que será de nós na copa do brasil, duas goleadas de 4×0 que vamos levar com esse time.

    • Ter jogo em uma pastagem para gado é uma vergonha. Só acontece em estadual vagabundo como esse paraense, organizado por uma federação medíocre como é essa paraense. É claro que a falta de condições daquele piso de pasto que chamam campo de futebol ia proporcionar um péssimo jogo, como foi, para os dois times nivelando por baixo o de melhor condição técnica em prejuízo deste. O payssandu se negou a jogar em uma imundice de gramado e teve sua solicitação acatada. Essa pastagem de Bragança, que chamam de gramado de futebol é uma vergonha! Os caras da TV Cultura ainda pediam bola no chão. Como? Ali a única condição de jogo é o de chutão para frente e bolas cruzadas para um jogo de totó na área, para ver se no baterebate sai um gol. É o jogo chamado ‘Bumba meu boi”.

      • Se fosse APENAS nesse campo DE pasto tudo bem, mas nem no Baenão e nem em qualquer campo esse catado vai render nada. Acorda rapaz !

      • Verdade, a culpa eh do gramado! O time eh uma maquina, Gedoz eh o melhor camisa 10 que ja passou no Remo e eh injusticado devido ao gramado do estadual.

        • É preciso perceber e está ligado no contexto do futebol. Não se faz mais uma análise entendendo que o time considerado grande vai chegar e atropelar os times menores, como em décadas passadas. Tenho visto dificuldades dos grandes com pequenos em todos os estaduais. Ceará está fora da final do cearense. O Flamengo com o seu super elenco, não venceu a Taça Guanabara, se complicou com pequenos, passou para final do carioca, apertado com o combalido Vasco, cujo melhor jogador ainda é o Nenê de quase 40 anos. É preciso ter essa visão de contexto. Agora quem não tem essa percepção, essa visão, acha que o seu time tem que vencer tudo. Não venceu, então não presta, não vale nada. Agora se tem uma arbitragem para ajeitar, daí vence de 4×3, dando falta e o juiz não marcando, fazendo gol de impedimento, etc…, jogador adversário fazendo gol contra, fica tudo bem. Não vejo o Remo em boa fase. Realmente não está. Mas, não vejo tudo como péssimo e vejo quando prejudicam o Remo em condição extra jogo. Ocorre que o torcedor que só esculhamba, não enxerga nada, se o time não vencer ou estiver na melhor campanha. Sou torcedor do Remo e torço para que o Remo consiga superar as dificuldades e prestigio. Acredito que está sendo feito um trabalho. É o que penso.

  3. O gramado não oferecia condições para um jogo de toque de bola, isso estava bem visível, porém, se teve um time que propôs o jogo, que merecia ganhar, esse time foi o Remo.
    Isso não quer dizer que eu ache que o Remo fez um jogo de encher os olhos.
    Infelizmente isso não aconteceu.
    O remo oscila muito, tem sérios apagões.
    No jogo até tivemos momentos de volume, intensidade, mas quando o time se dana a cair de produção parece um bando de jogadores que nunca jogaram junto.
    O centroavante Brenner fez falta, não sei se temos outro centroavante na reserva, os que entraram para fazer essa função não deram conta do do recado.
    O Flores é um bom jogador, mas demora para entrar no ritmo do jogo.
    O Pingo não vem produzindo a vários jogos, concordo com muitos, merece banco.
    Eu vou divergir de alguns torcedores quanto a atuação do Uchoa.
    Na minha opinião até que ele foi bem no jogo.
    Sim, mudanças devem acontecer e urgentes, o futebol apresentado não vem convencendo, não devemos insistir com aquilo que não vem dando certo.
    Eu não deixo de acreditar, boa sorte ao clube do remo nesta reta final de Parazão e um pedido para aqueles torcedores que ainda estão raivinha da queda do clube para série C: Se vocês gostam de coração mesmo do Remo, parem com este comportamento infantil de criticar o time por causa do rebaixamento.
    Critiquem pelo momento atual, o que passou passou, vida que se segue.

    que eu ache que o time esteja as mil

Comments are closed.