Brasil-RS 1×0 Remo
Brasil-RS 1×0 Remo

Brasil (RS) e Remo se enfrentaram na noite deste sábado (07/05), no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), pela 5ª Rodada da Série C do Brasileirão. O primeiro tempo teve um certo equilíbrio, mas o time gaúcho conseguiu ser superior na parte final e abriu o placar com gol do capitão Karl.

Na etapa final, o Remo fez algumas alterações e teve amplo domínio, mas não conseguia transformar as investidas em gol. O goleiro Vitor Luiz também teve papel fundamental para evitar o empate dos azulinos, realizando boas defesas. Com o resultado, o Brasil de Pelotas venceu a primeira partida na competição.

Confira os melhores momentos de Brasil-RS 1×0 Remo:

Pela Série C, o Leão volta a campo neste domingo (15/05), a partir das 17h, para enfrentar o Mirassol (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Antes disso, o Remo visita o Cruzeiro (MG) nesta quinta-feira (12/05), às 19h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Os azulinos venceram a partida de ida por 2 a 1 e jogam por um empate para avançar na competição.

Remo 100%, 07/05/2022

18 COMENTÁRIOS

  1. Trocar o técnico urgente, temos um plantei de qualidade, mais um técnico sem qualidade técnica pros tempos atuais,.
    Temos um técnico que com certeza se encaixa no elenco atual DADO CAVALCANTE, está sem clube no momento..
    Não podemos esperar a hora é agora.

    • Artilheiro bom não é só número de gols. É fazer gol em momentos que precisa, em jogos difíceis, tipo aproveitar uma única chance e marcar. Brenner não faz isso. Só marca em jogo fácil. O aproveitamento do Brenner em relação às chances de gol que tem e o que converte,ou seja, faz o gol e baixíssimo. Sinceramente, na minha opinião, ele engana bem, com esses números de gols marcados, sendo muitos de pênalti. Na verdade o ataque do Remo não dá pressão na defesa adversária. Os atacantes não disputam a bola com os zagueiros adversários. A zaga adversária joga livre. Diferente dos atacantes adversários que, ao que se vê, possuem mais garra, mais disposição. Bonamigo precisa barrar os medalhões que não jogam bem. Bruno Alves, já não joga bem há várias partidas, Pimpão ainda não disse para que veio. Desde jeito o Remo vai se complicar. Está fora do G8 e a seis pontos do Mirassol. Segundo comentaristas do DAZN, serão necessários 28 pontos para estar entre os 8 primeiros. Para o Remo, portanto, faltam 21 pontos. Possui 14 jogos por fazer. Se avaliarmos o desempenho das equipes até agora, um jogo como esse com o Brasil tinha que trazer ponto, pois times mais difíceis estão por vir.

      • Brener fez história em.momentos difíceis sim, por exemplo, no 1×1 do rexpa na curuzu, fez dois no 3×0 no baenão e tem apenas dois gols de pênaltis. Tem na maioria gol de cabeça, porque o Bonamigo gosta de jogar no 4x3x3 (que eu crítico desde o ano passado e deixa exposto o meio) e tanto os laterais quando os pontas cruzam bolas. Ele perde gol sim, quem não perde? O Lailson deu um chute totalmente torno e o Bener no susto cabeceou, ele não errou a cabeçada, na verdade, ele fez o que podia, com um passe à frente, teria acertado o gol, ele teve essa única chance já aos 40 do segundo tempo. Enganador era o Gedoz, que com quase 80 jogos fez 12 gols e aí da perdia pênalti, deu uns 2 passes pra gol no total de 70 e poucos jogos, dava um toqueinho aqui e ali, e enganava muitos. E o único atacante que corre pra abafar a zaga adversária é o Brener.

  2. Querem dar com os “burros n’água?”

    Tornando a repetir: não podemos perder tempo com comissão técnica e colocar a classificação para o quadrangular por “água abaixo”.

    O técnico Paulo Bonamigo não tem atributos técnicos.

    Sem esquema tático, sem variações de jogadas, sem leitura de jogo, teimosia, demora em substituir e quando o faz já se vai mais de 70% de jogo disputado, se no primeiro tempo o esquema de jogo que ele pensa que é esquema de jogo não funciona com determinada escalação ele segue sem conseguir enxergar isto e não faz substituições. E, tardiamente quando faz as substituições são errôneas.

  3. Eu quero saber até quando o inteligente do técnico do remo vai ficar colocando esse burro dese tal de Lailson que nem no remo era pra tá mais , porque infelizmente nós até temos um bom time mais está sendo mal escalado, lamentavelmente e digo mais sapato alto não ganha jogo, perder para um time Velho daquele que fez dois ataques se se retrancou o jogo todinho e não tiveram capacidade de empatar isso deixa preucupante porque os melhores times o REMO ainda não enfrentou. Com ese futebol vai servir de saco De pancada para o Cruzeiro.

  4. Plantel de qualidade e treinador insistente com peças inúteis que não estão funcionando. Vai morrer abraçado com Bruno Alves bonamigo? Fernandinho entrou bem contra o confiança, porquê não ele o ser titular? Assim não dá a torcida que sofrer com esses tropeços pra times fraquíssimos

  5. Se não mudar nem classifica !
    Façam alguma coisa amebas!! não é possível que ninguém vê o filme se repetindo ano pós ano, o time brigando por baixo. Não evolui em nenhum aspecto cacete, cansa rapaz , cansa muito e uma hora já não dá mais. Infelizmente !
    Se continuar com o bonamigo esquece tudo , lembrem do que estou dizendo, o bonamigo não vai fazer nada a mais do que já foi feito, nada. Ele não possui capacidade técnica de evoluir esse plantel, vcs verão o campeonato terminar e ter a impressão que nem começou p o remo.
    Um time que foi rebaixado da série b como o remo, era estar voando no topo da série C. Vejam o Bahia.

  6. Esse Dado Cavalcante tá sem time porquê é outro que não presta e, com certeza se a diretoria não abrir o olho logo de imediato traçando uma mudança, o amanhã poderá ser tarde demais.

  7. Não acredito que perdemos pro Brasil?Kd os volantes desse time que não combatem os chutes de fora da área?1′ tempo o Remo não existiu…..??!!!

  8. No primeiro tempo o Remo entrou muito borocoxô, faltou garra, aquela vontade firme
    de ganhar as divididas. Aliás, isso teve de sobra no Brasil-RS.
    A meu ver alguns jogadores estavam mais interessados com o espetáculo.
    Dá chapeuzinho, caneta, fazer jogadas de efeito porém, nada efetivamente que gerasse em jogada com potencial de gol.
    No segundo tempo o Remo melhorou, muito mais em virtude da entrada do Fernandinho.
    Teve muita posse de bola, mas não criou muitas jogadas clara de gol.
    Aquele jogador do Brasil-RS que esteve aqui e não produziu muito, ganhou todas as bolas em cima do Brenner. Bonamigo, nem sempre as invencionices ou estratégia como queiram chamar, irão dá certo.
    Por exemplo, Leonam no lado direito, absolutamente nada a ver.
    Não podemos ficar perdendo pontos que lá na frente poderão fazer falta.
    Agora teremos que fazer o dever de casa.
    Alguns jogadores ainda não entenderam o que é a série C.
    Se não incorporarem o espirito da competição vão ficar só apanhando.
    Não basta só a técnica, tem que entrar com garra, como dizem, com sangue nos olhos.

  9. O PROBLEMA É TECNICO TODO MUNDO SABE SO A DIRETORIA QUE NÃO SABE ESSE TECNICO TA ULTRAPASSADO MANO TROCAR OU VAI SER MAS UM ANO NA C

  10. Perdemos a grande chance de estar com um técnico que deu certo aqui e nos deu o título da CV, que o foi o Eduardo Batista. Aí vem um ex- técnico ( Bonamigo) empatar cinco jogos no forte Parazão e quase entregar a paçoca para a mucura.

  11. Notas:

    * O time do segundo tempo deveria entrar jogando.
    * Leonam deveria ficar na esquerda
    * Bonamigo deveria ter colocado algum destro na direita.
    * Keven não tem condições técnicas para compor esse elenco.
    * Maciel não pode ser banco do Erick.
    * UCHÔA ficou sozinho pra marcar a entrada da área.
    * Fernandinho não pode ser Banco.

  12. De uma coisa nos sabemos! o ALBANO É UM MEIO CAMPO DIFERENCIADO. agora ver o Erick flores entrando com aqueles toques lento, amarra muito a bola.
    outro detalhe:
    Do que adianta ter um time bom e não FAZER GOLS?
    Do que adianta Botar o caras pra treinar a semana inteira se nem chutar na direção dos gols conseguem?
    Falta um atacante Frio e cirúrgico, tipo EDU( CRUZEIRO! Quando vi aquele ultimo chuto do IVANILSON. Vi que estamos no barco sem REMOS
    Tem censurar jogador ruim sim… Tem que cobrar, tem que criticar….

Comments are closed.