Bragantino 1×1 Remo (Brenner)
Bragantino 1×1 Remo (Brenner)

Bragantino e Remo se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (16/02), no estádio Diogão, em Bragança, em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Paraense.

O primeiro tempo começou agitado, com o Bragantino indo para o ataque, mas depois a partida foi esfriando. As equipes não conseguiram criar chances claras de gol.

Na segunda etapa, o ritmo do jogo foi mais intenso. Logo no início do segundo tempo, o time da casa abriu o placar de pênalti. Poucos minutos depois, o Leão empatou, também de pênalti. O empate permaneceu até o apito final.

Confira os melhores momentos de Bragantino 1×1 Remo:

Remo 100%, 16/02/2022

11 COMENTÁRIOS

  1. Mirassol que está na série C treinando contra os grandes de Sampa.
    E nosso leão se batendo com esses times do interior.
    Sei não!

  2. Jogo horrível, campo horrível, arbitragem horrível, comentaristas e locutor esportivo horrível, tudo horrível, até o Remo esteve horrível hoje.

  3. Interessante! A FPF aceita que o payssandu não jogue com o Independente em Tucurui por conta da qualidade do gramado. Contudo, aceita aquele gramado de Bragança em solo duro, cheio de buracos e totalmente irregular, que a bola sequer corre, ela pula. De ruim para o Remo pode, já para o time da curuzu, só o de bom.

      • Sem dúvida! De bastidores na sacanagem e safadeza eles são muito bons. Aliás, com conquistas amparadas nessa condição. Tudo aparelhado e fortalecido pelo que se instalou, inclusive na comunicação. Isso o torcedor do Remo não enxerga, é só esculhambar com o time, com a gestão e achar que é fácil enfrentar toda essa situação mantendo a integridade. Futebol, se engana quem pensa que tudo se resolve dentro das quatro linhas. Existem situações escandalosas, só não vê quem não quer. Na série C desse ano o payssandu vai jogar dez jogos em casa e um em campo neutro, o clássico que é sempre difícil, paixões a parte, ou seja, fora somente oito e onze em Belém. O REMO vai jogar nove jogos em casa e um neutro, ou seja, fora serão nove jogos. Ainda tem os desgastes das viagens. Tudo arrumado! Mas, ninguém fala nada! Tudo quieto! Vamos torcer pelo Remo, isso sim! Lutar contra essa sacanagem não é fácil. A crítica deve ser ponderada e construtiva. Tem que ser Remista!

  4. Não sei se o time do Remo está ruim mesmo, ou os jogadores estão escondendo o jogo pra mostrar surpresa pra domingo, espero que seja isso, e domingo volte tudo ao normal, que o tabu continue.

Comments are closed.