Remo 2×1 Ferroviário-CE (Leonan)
Remo 2×1 Ferroviário-CE (Leonan)

O técnico Gerson Gusmão pode ter mais desfalques para o próximo jogo do Remo. Além de não poder contar com os zagueiro titulares Daniel Felipe e Marlon, suspensos pelo 3º cartão amarelo, o Leão pode ter o desfalque de mais 3 titulares que saíram lesionados do jogo contra o Ferroviário (CE).

Um deles é o meia Anderson Paraíba, que deixou o campo ainda no primeiro tempo, sentindo a coxa esquerda. Outro é o lateral-esquerdo Leonan, que saiu no intervalo da partida com dores no joelho direito.

O terceiro é o atacante Brenner. Com dores na região da costela, ele era dúvida para encarar o time cearense, mas foi para o jogo e sofreu com seguidas faltas, saindo no segundo tempo sentindo bastante a lesão.

A reportagem do ge entrou em contato com o médico do Remo, Dr. Jean Kley, que se limitou a dizer apenas que o trio está em tratamento.

O Leão volta a campo neste domingo (07/08), a partir das 17h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Baenão. A partida é considerada decisiva, já que as equipes estão empatadas na tabela com 25 pontos e brigam por uma vaga no quadrangular da competição.

O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 03/08/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Apesar das críticas, exageradas na minha opinião, principalmente ao Marlon, esses desfalques no miolo da defesa é o mais preocupante. Na lateral esquerda o Renan, desde que não tente aquele passo talvez de balé ou cortar de calcanhar do lance daquela primeira defesa difícil Zé Carlos antes do gol do Ferroviário, não compromete. O Paraíba já não joga mesmo estando no jogo. O Brenner, na minha opinião, tem substituto do mesmo nível, o Vanilson.

    • Perfeita a sua análise Jamil, os três machucados são substituíveis (Paraíba nem faz falta), a preocupação mesmo é a ausência do experiente capitão Marlon, mas vamos torcer que o Éverton Sena e o estreante zagueiro Wendel façam um grande jogo e o Remo vença com propriedade o Aparecidense nesse domingo.

  2. Na minha opinião, o maior desfalque é o Berner. Vanilson tem correspondido em alguns jogos, mas não possui a mesma qualidade para prender a abola no ataque e segurar a defesa como o Berner faz, sem falar da articulação de jogadas quando ele recua no meio para buscar jogo. Vanilson não possui essas características.
    SAZ!

Comments are closed.