Torcedores protestam no Baenão
Torcedores protestam no Baenão

O clima de paz e tranquilidade que existia no Clube do Remo há pelo menos uma semana atrás, por conta das 2 vitórias conquistadas diante do seu torcedor, contra Floresta (CE) e Campinense (PB), simplesmente se esvaiu após a derrota para Volta Redonda (RJ) na última rodada e deu lugar novamente a protestos e cobranças.

Na manhã deste sábado (18/06), durante a última movimentação realizada pelo técnico Paulo Bonamigo com os atletas azulinos visando o duelo diante do Altos (PI), pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, um grupo ligado a uma torcida organizada do clube, adentrou nas dependências do estádio Baenão e começou a cobrar melhor desempenho do time azulino ao longos dos próximos jogos na competição.

Entre os gritos e cânticos, o alvo principal era o técnico Paulo Bonamigo que tem sido bastante criticado por não conseguir emplacar um formato de jogo e padrão tático aos atletas dentro de campo, sobretudo nos confrontos que são disputados fora de Belém.

Com a manifestação, o treinamento logo foi interrompido e o elenco não demorou muito para descer aos vestiários.

O Leão volta a campo neste domingo (19/06), a partir das 19h, para enfrentar o Altos (PI), no Baenão. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 18/06/2022

14 COMENTÁRIOS

  1. Time vem cambaleando desde o parense e esse técnico fraco não se manca. Pelo menos devia ter hombridade de entregar o cargo. Padrão tático sempre sempre mesmo, só ha uma maneira de jogar e só funciona qdo as situações são favoráveis, o pior cego aquele q não quer ver, a permanecia desse senhor tá colocando em risco essa classificao e o acesso cada vez distante

  2. O Bonamigo não é culpado de toda essa situação, tem que cobrar dos jogadores,no jogo contra o Volta redonda, muita infantilidade do Daniel Felipe,o maior culpado por ter prejudicado o clube

  3. Sem dúvida pelas manifestações que vi nesse espaçoentao, o qual não posso deixar de parabenizar pela possibilidade do debate e do conhecimento das opiniões, a torcida do Remo está dividida quanto a posição e conjuntura do clube e desempenho no campeonato. Eu respeito cada opinião, mas não posso deixar de manifestar a minha. Acho, sinceramente, uma insensatez, essa pressão sa torcida quanto ao Treinador e posição da equipe no campeonato. São vinte cluestoubes e todos com o mesmo propósito, o de fazer boa campanha e subir para B. Acho que essa pressão, que prejudicou o treino, é obtusa e só favorece os adversários e serve de notícia para imprensa torcedora bicicolor que, aliás, inncita tudo isso e muitos torcedores mordem a isca. Volto a repetir que seo Remo em 5 jogos fora perdeu 4 e ganhou 1, em 5 dentro venceu 4 e empatou 1. Serão 5 partidas como mandante em 9 que faltam, então nesse momento esse tive de manifestação que perturba a trabalho só favorece os adversários. É para mim, falta de senso. Esse tipo de torcedor precisar ser mais reflexivo e porque não dizer, mais inteligente. Estou no grupo que se opõe a esse tipo de manifestação, nesse momento em que é nítido a condição do Remo está na briga e com boas condições de êxito. Minha opinião!

  4. O negócio ferveu no BAENAO é simples é só tirar o Marlom da zaga e colocar KEVEM e igor Moraes, será que o bonamigo não pode dá uma chance a esses dois jovens zagueiros , com certeza eles têm preparo para ir e voltar na marcação .

  5. O time da Aparecidense mudou o treinador e já conquistou 2 vitórias consecutivas.

    Botafogo SP 0 X 2 Aparecidense
    Aparecidense 1 X 0 mucura.

    Só no Remo que não tem mudança!

  6. Acho que esse protesto da torcida pode motivar mais o elenco e principalmente o técnico Bonamigo ficar sabendo da insatisfação em relação a escalação do time,a zaga é fraca e não aguenta quando é pressionada e tem muito a ver com Marlon pesado e lento naquele setor principalmente quando joga fora de casa,em Belém com o Remo sendo bem ofensivo ele é uma arma e acho certo sua escalação,outro grande problema é a falta de bons homens no meio campo para segurar a bola e temos três meias no banco de reservas e o técnico teima em jogar com três atacantes fora de Belém que é onde o time fica sem personalidade e medroso.

  7. Acho válida as cobranças,sem violência é claro ,estamos com salário em dia,todo apoio da Diretoria,plantel muito bom(bem remunerado),portanto temos que fazer nossa obrigação que é PONTUAR DENTRO E FORA DE CASA!

  8. O Bonamigo precisa ver algumas posições no time.
    Vemos um remo por nome dos jogadores melhor do que nosso rival, mas taticamente eles estão melhores, isso é sinal que precisamos melhor taticamente.
    O remo ainda não tem um padrão de jogo definido, são muitos altos e baixos.
    Não tenho nada contra pessoa do Marlon, mas acho que tem que testar uma outra zaga sem o Marlon, mas o Bonamigo ensiste com ele, agente percebe que ele não tem a mesma recuperação.
    Então porque não oportunidade para um zagueiro mais jovem?
    Este é o meu ponto de vista.

  9. Muito válido a cobrança sim, a nossa zaga é um desastre, só o Bonaburro que não vê que o Marlon não tem condições de jogar de zagueiro e o cara parece que é dono do time não sai de jeito nenhum tá que nem o Siqueira ano passado o que aconteceu, caímos, fora outras situações como: Igor Moraes, Albano, Paraíba, Jean Patrick, neto, Marco Antônio, cara o time todo tempo sem padrão de jogo, jogando péssimo e o Bonaburro não muda sempre a mesmice, com todos esses jogadores no Banco, é tá de sacanagem com o fenômeno, não pago mais um centavo pra ver Marlon como zagueiro sem pagar já fico com raiva, tá foda de esse jeito, tem que haver mudanças urgente!!!

  10. Bonamigo já provou não ser capaz de evoluir esse futebol sem gualidade essas jogadas táticas q não dá em nada zagueiro sem condições de segurar um atacante veloz e o jogo do remo e sempre o mesmo começa pra cima e depois o time só se segura na zaga vamos trocar sim esse treinador burro

Comments are closed.