Thiaguinho
Thiaguinho

O atacante Thiaguinho foi apresentado oficialmente pelo Remo nesta sexta-feira (05/08), no Baenão. O jogador foi contratado na terça-feira (02/08), juntamente com o goleiro Victor Lube, sendo as últimas contratações do clube para essa reta final de Série C.

“Vinha conversando bastante com meu empresário para me trazer para cá, desde o começo do ano. Agora surgiu a oportunidade de vestir essa camisa, que é de time grande. Agora estou aqui para conseguir nosso primeiro objetivo, que é a classificação. Depois o segundo, que é o acesso”, comentou o atacante.

“Estar vestindo essa camisa de time grande, a pessoa já se torna da família, um torcedor dentro e fora de campo. Tenho certeza que vou dar bastante alegria para esses torcedores, pois eles merecem”, disse.

Thiaguinho estava disputando a Série D do Brasileirão pela Jacuipense (BA). A equipe baiana foi eliminada na 2ª fase da competição e o jogador logo acertou com o Leão. O atacante garantiu estar com bom condicionamento físico para defender o time azulino na próxima partida.

“Vinha jogando, estou com ritmo de jogo. Estou com condições físicas para estrear neste final de semana. Se o professor me escolher para colocar no jogo, vou estar pronto para dar essa vitória, que é importante para o nosso grupo”, afirmou.

O Leão volta a campo neste domingo (07/08), a partir das 17h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 05/08/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Gostei da sua postura e acredito muito em sua velocidade e entusiasmo para trazer a classificação e posteriormente o acesso a Série B,de onde jamais deveríamos ter saído!

  2. Espero que as últimas contratações deem certo!

    Não podemos repetir a insegurança e o nervosismo que tivemos contra o Confiança pela última rodada da série B; o hoje o jogo é de superação!

  3. É isso aí! Temos que ganhar de goleada para melhorar o saldo de gols e a confiança para o restante do torneio. Mas a se não der, meio a zero já tá valendo.

Comments are closed.