Remo 0×0 Vila Nova-GO, nos pênaltis 4×2 (Vinícius e Ronald)
Remo 0×0 Vila Nova-GO, nos pênaltis 4×2 (Vinícius e Ronald)

Quando iniciar nesta semana os preparativos para o Parazão, o técnico Paulo Bonamigo deve escalar o Remo com: Vinícius; Ricardo Luz, Kevem, Marlon e Laílson; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Erick Flores e Felipe Gedoz; Vanilson e Ronald (Luan).

Nos treinos coletivos, o “time B” ficaria assim delineado: Rodrigo Joviasky; Rony, Davi e Paulinho Curuá; Warley, Pingo, Veraldo e Thiago Miranda; Welthon e Tiago Mafra (Henrique).

Bonamigo conhece pelo menos dois terços do elenco. É uma vantagem e tanto, que lhe permitirá montar o time titular com base nas informações que reuniu em 2020 e no começo de 2021, quando comandou a equipe.

Os garotos oriundos da base têm motivos concretos para alimentar esperanças, pois o técnico costuma abrir espaço para os iniciantes, principalmente no Campeonato Paraense. Foi assim com Pingo, Ronald, Tiago Mafra, Thiago Miranda e Warley durante a recente passagem pelo Baenão.

Dos remanescentes, o trio formado por Uchoa, Siqueira e Gedoz deve ser o ponto de referência da equipe, a partir do qual serão estruturadas as formas de atuação. Na frente, Vanilson e Welthon disputam a titularidade no centro do ataque; Veraldo, Luan e Ronald são as opções de lado.

A prioridade máxima neste início de temporada será a contratação de laterais-esquerdos. A posição segue carente depois que Igor Fernandes e Raimar se desligaram e Marlon optou pelo meio da zaga.

Blog do Gerson Nogueira, 03/01/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. ” Dos remanescentes, o trio formado por Uchoa, Siqueira e Gedoz deve ser o ponto de referência da equipe …”
    Agora me deu medo !!! Esse é justamente o ponto FRACO do time !!! Gedoz, com 30 minutos tá com a mão na cintura e andando em campo, Siqueira é muito ruim e o Uchoa fica sobrecarregado além de não ser um cão de guarda.

    Em 2022 outra vez veremos o meio campo do Remo sendo um “PASSARÁ”…

    Ainda bem que é série C.

  2. Poucas contratações boas e o resto é aposta.
    A base do sub-17 tem muitos meninos melhores que alguns desses contratados. Acho importante dar oportunidades aos bons garotos como o volante valente Juca, atacante veloz Pedro Victor, os laterais (um deles o Cauá) e um volante q não lembro o nome.

  3. O QUE NO TIME B O GAROTO PINGO ????? É ISSO ????? DA DE SACANAGEM ESSA MATÉRIA.

    PINGO JA NO TIME TITULAR E NO LUGAR DESSE LUCAS PE DE RATO !!!

  4. Mais eu vi aqui que já está contratado dois zagueiros pra ser titular um de 29
    E outro de 28 anos ou é propaganda enganosa ?
    É também um lateral esquerdo também já está contratado, ou eu estou sonhando?
    É esse moço que vem do Mato Grosso, indicado pelo Maycon Gaúcho esse pelo que eu acho ele é pra ser titular no ataque.

Comments are closed.