Paulo Pezzolano
Paulo Pezzolano

O Cruzeiro (MG) iniciou a preparação para encarar o Remo, nesta quinta-feira (12/05), pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil 2022. O Leão possui a vantagem do empate para seguir na competição nacional, já os mineiros precisam vencer por 2 gols de diferença para garantir a classificação.

O técnico Paulo Pezzolano falou da importância da vitória diante do Grêmio (RS), no último final de semana, pela Série B, e afirmou que o time encara o jogo diante do Remo como uma final.

“O resultado contra o Grêmio (RS) foi positivo em todos os sentidos, vai somar muito. Sabemos que é outro jogo, outro campeonato. Estamos bem e temos que seguir fazendo bem. Temos que estar concentrados em todos os jogos. Se acharmos que vamos ganhar o Remo porque ganhamos o Grêmio (RS), estamos equivocados”, disse.

Pezzolano falou da diferença de patamar no Brasileirão em que os clubes se encontram e que isso não é motivo para achar que o jogo será fácil. Para o comandante cruzeirense, a concentração será fundamental nesse momento.

“Temos que virar rápido a cabeça e enfrentar o jogo contra o Remo como se fosse uma final do início ao último minuto. Será muito difícil, por mais que o Remo esteja na Série C. Estamos todos preparados para fazer esse jogo com muita concentração e levar esse resultado que precisamos para avançar”, falou.

O Remo visita o Cruzeiro (MG) nesta quinta-feira (12/05), às 19h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Os azulinos venceram a partida de ida por 2 a 1 e jogam por um empate para avançar na competição.

Pela Série C, o Leão volta a campo no domingo (15/05), a partir das 17h, para enfrentar o Mirassol (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

14 COMENTÁRIOS

  1. Espero que trabalhem no psicológico do nosso plantel. Após o resultado do primeiro jogo, o que mais se via era torcedor do Cruzeiro dizer que foram roubados e que o jogo da volta seria um passeio…

  2. Respeitar,mas não temer,jogar com inteligência e agredir o adversario;cuidado com bolas cruzadas na área!

  3. Verdade Luiz Cláudio, sinceramente o que eu acho sou resmista de coração, mais nosso time não tem condições de empatar com o Cruzeiro, é Muinto fraco, mais como jogo é jogo pode acontecer de empatar e até ganha mais nesse caso seria uma Grande ZEBRA do tamanho da Amazônia. Não pegando GOLEADA já é alguma coisa , pois o Cruzeiro vai vim feroz pra cima querendo tirar até os atrasados.
    SORTE, SORTE E JOGAR MUINTO.

  4. Se depender do ânimo do Keven, geralmente vai ser um passeio. Bonamigo deixa o Keven no banco, o rapaz é muito pessimista, qualquer uma mais otimista é melhor, não esqueça que foi as vaciladas dele contra o Sampaio que te derrubou

  5. O Remo nao vem demonstrando o suficiente mesmo com esse tabu todo e uma missao quase impossível frente ao Cruzeiro com casa cheia.

  6. Acredito que com a presença do dono do Cruzeiro no estádio, os jogadores do Leão Azul de Antônio Baena farão o jogo de duas vidas, como vitrine para futuras contratações. E assim, jogarão de igual para igual contra os comedores de pão de queijo. Bora Leão!!!! Dá pra trazer no mínimo o empate. Mas acredito na vitória do Clube do Remo.

  7. É fato que a defesa do Remo é muito vulnerável quando sofre pressão e ficou claro no último Rexpa ,mas o maior problema eu acho que está no meio campo que não consegue articular e nem trocar três passes seguidos,o Bonamigo precisa mudar esse esquema amanhã e entrar com Curuá e Uchôa de volantes para dar um pouco mais de segurança e deixar o Marlon na reserva nesse jogo e colocar Flores e Albano na armação e entrar com apenas dois atacantes de velocidade ..

  8. Mas com esse esquema defensivo!!! Se continuar com Marlon e CIA, só muita reza. O Bonamigo precisa acordar, senão vai cair nesse ou no próximo jogo.

  9. Marciel com um Belo passe e proteção de bola, não pode ser banco nesse time. Fernandinho idem. Bruno Alves é muito voluntarioso, mas o Fernandinho é bem mais técnico e objetivo.

  10. Eu acredito na classificação eses que não crê e bom torcer pro cruzeiro logo pra não ficar secando

  11. Desde o último jogo entre os times podemos constatar que o clube do Remo não evoluiu, diferente do Cruzeiro que vem crescendo, e hoje é vice líder da B.

    Abre teu olho leão .

Comments are closed.