Moacir Júnior
Moacir Júnior

Melhor visitante desta edição da Série C, a Aparecidense (GO) é o próximo adversário do Clube do Remo e também está em busca da classificação. O jogo será neste domingo (07/08), no Baenão.

O técnico Moacir Júnior comentou sobre a expectativa para a partida contra a equipe azulina e declarou estar preocupado com a tradição e a questão de “interesses”, como fatores extracampo, que podem influenciar no resultado.

“A gente sabe como o futebol funciona. Às vezes, existem outras equipes, que são centenárias e com tradição, e que já exercem dentro do cenário nacional uma pujança e representatividade grande. Esperamos que as coisas sejam decididas em campo, que não haja nenhum fator que possa intervir e dentro de campo possamos superar a questão da tradição.

“A Aparecidense (GO) vem mostrando um grande futebol e fazendo sua parte. Espero que a coisa seja decidida apenas dentro de campo, porque nossas chances são muito grandes”, declarou o treinador.

O desempenho do time goiano é tão bom fora de casa que a equipe acumula mais vitórias do que derrotas jogando longe de Goiás. Foram 14 pontos conquistados como visitante e apenas 11 como mandante. Até agora, foram 9 jogos atuando fora, com 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

O Leão volta a campo neste domingo (07/08), a partir das 17h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 04/08/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Acredito que será bom para o Remo que o Botafogo SP vença nessa 18ª rodada o Atlético CE (jogo no Ceará), pois significará a classificação garantida desse clube paulista, porém sem chance alguma de ser 1º colocado dessa fase. Assim, em princípio, na última rodada tanto fará ao Botafogo SP o resultado do jogo contra o Remo para compor um dos grupos da fase de acesso. Nessa lógica, garantidos no G8, se o treinador do Botafogo SP tiver juízo, ele deve escalar um time reserva contra o Remo e descansar os titulares para estarem inteiros ao início do quadrangular do acesso. Portanto, acho importante nessa 18ª rodada torcer por uma vitória do Botafogo SP contra o Atlético CE, pois caso um empate ou derrota dos paulistas contra os cearenses aí eles vão pra cima do Remo em busca da vitória e da sua vaga no G8.

    Para o Remo nessa 18ª rodada é indispensável vencer o Aparecidense no próximo domingo, melhor ainda se os golear, não importando se jogar bem ou não, tem que na raça conquistar os 3 pontos contra os goianos.

    Vencendo o Aparecidense é possível até o Remo garantir a vaga no G8 já nessa rodada, para isso:

    • O ABC-RN vença ou empate com o São José-RS, jogo em Natal no sábado (6);
    • O Mirassol vença ou empate com o Vitória em jogo no interior de São Paulo no domingo (7);
    • O Figueirense-SC vença o Botafogo PB na partida de segunda-feira (8), em João Pessoa.

  2. Por isso que eu digo as oportunidades perdidas nós jogos passados que eram considerado fáceis agora pode fazer falta eu já sabia disso é toda torcida também que o aparecidence vem pra jogar e ganha , não vem só pra cumprir tabela , se o remo não se fiser de macho dentro de Campo pode até perde e ainda assim se jogar tão ruim como foi jogo passado que só ganhou porque foi a maior Merda do mundo . Que ponto chegarmos.

  3. Esse abestado não vai jogar contra a mucura e sim com o REMO;nós nunca somos beneficiados por arbitragem,pelo contrário,somos roubados aqui mesmo dentro de casa!Vai a merda,pomboca.

  4. Que este comentário do técnico da Aparecidense sirva de incentivo aos jogadores do Remo: ” nossas chances são muito grandes”. Ou seja, o time dele é melhor do que o Remo, nas palavras dele.

Comments are closed.