Igor Morais e Paulinho Curuá
Igor Morais e Paulinho Curuá

Com problemas para montar o meio-campo do Remo por conta da ausência de um jogador de criação, o técnico Paulo Bonamigo vem trabalhando a equipe com 3 volantes no setor. Os testes serão finalizados neste sábado (28/05), véspera do duelo contra o Floresta (CE), pela 8ª rodada da Série C.

Com a lesão de Albano, a suspensão de Jean Patrick e a prisão de Erick Flores, Bonamigo vem usando o volante Marciel como homem mais próximo da linha de ataque durante os treinos da semana. Completando o setor, aparecem Anderson Uchôa e Paulinho Curuá.

Outras mudanças que o treinador vai fazer no time é na defesa. Ricardo Luz está liberado pelo Departamento Médico após recuperar da lesão na coxa e vem revezando com Celsinho na lateral-direita. Ricardo está na fase de testes para saber se terá ou não condições de entrar em campo.

No miolo de zaga, Daniel Felipe retoma a posição ao lado de Marlon. Renan Castro vai fazer a lateral-esquerda no posto de Leonan, que está suspenso.

No ataque, Rodrigo Pimpão deve voltar ao time para formar o trio ofensivo ao lado de Brenner e Fernandinho.

O Remo deve encarar o Floresta (CE) com: Vinícius; Celsinho (Ricardo Luz), Daniel Felipe, Marlon e Renan Castro; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Marciel; Rodrigo Pimpão, Brenner e Fernandinho.

O Leão volta a campo neste domingo (29/05), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 27/05/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Dá um banco pra esse Marlon pelo amor de Deus, não aguento mais ver esse porra se arrastando em campo, coloca o Igor Morais, é por isso que não pago mais um centavo pra ir ao Baenão assistir a mesmice de sempre com Marlon improvisado de zagueiro, chega!!!!!

  2. Não adianta, Bonamigo segue desorientado, teimoso, obtuso, ou outro fator (financeiro/empresários) é que determinam essas escalações errôneas.

  3. E A TEIM9SIA DE TREINADOR CONTINUA !!!

    SÓ IRÃO QUANDO A MERDA AGARRAR, SERÁ POSSIVEL QUE O SUB 20 NÃO TEM NINGUEM QUE POSSA BARRAR ESSE ZAGUEIRO MARLENTO, VAI SER PRECISO CAIRMOS NA DESGRAÇA MESMO ?????

    BENTES SEU FRACO, TU ES PRESIDENTE E NÃO NAMORADO DE TREINADOR.

  4. Pede pra sair Bonamigo….vai te f…com essa formação, enquanto essa saca de farinha do Marlon estiver nessa zaga vai fazer raiva e os outros parceiros sofrerem….e o Ronald só pode ter batido na mãe pra não ter vaga nesse ataque….Só te digo perde pontos dentro de casa! Vai rodar em outro time fuleira.

  5. Já pensou se da certo ese meio de campo com dois jogadores novos, curua e marciel
    , emo março Antônio ta cagado? Joga MUITO esse mulheque.
    E ese bando de velho quando vão entrar e da show, esse Paraíba será que isso valhe o quanto pesa em ?

  6. Marlon novamente? Esse cara joga todos os jogos e o time leva gol em todos os jogos. Bonamigo tem que pensar no Remo e não no que o jogador já fez pelo time. Olha o Marcelo no Real Madrid que é banco mesmo sendo o jogador que mais ganhou títulos pelo clube, ele é banco por está com rendimento baixo.

  7. Botar Daniel Felipe e Igor Morais na zaga.Leonan foi expulso do banco no jogo passado;temos que pontuar!

Comments are closed.