Rony
Rony

O Clube do Remo segue apresentando seus reforços para temporada 2022. Nesta quarta-feira (05/01), foi a vez do lateral-direito Rony, que deixou o clube em 2019 pela “porta dos fundos”, mas acabou retornando.

Questionado sobre as negociações com o Remo, o jovem revelou que foi uma oportunidade aproveitada pelas duas partes.

“Essa volta surgiu de uma oportunidade onde meus representantes e a diretoria se encontraram, acertaram o que precisava e surgiu a ideia da minha volta. Quando fui perguntado, não hesitei em aceitar. É um clube que tenho um carinho grande, foram 5 anos aqui e a identificação pesou nessa decisão”, contou.

O lateral-direito também explicou o que houve em 2019 para que ele precisasse acionar a Justiça para sair do Remo.

“Como todos acompanharam, aconteceu que, infelizmente, tive que entrar na Justiça. Meus representantes e eu tentamos conversar com a diretoria e não fluiu. Aconteceu o que aconteceu, mas hoje sou jogador do Remo, já passei uma borracha nisso, estou feliz de ter voltado e vou honrar essa camisa”, disse.

O jovem ainda afirmou que chega ao Remo mais experiente e com mais bagagem em campeonatos nacionais.

“Totalmente diferente. Em termos de estrutura, de direcionamento. Não peguei a gestão do Fábio, quando ele estava chegando, eu estava saindo, mas reflete nas conquistas, o título da Copa Verde, o acesso à Série B. Infelizmente, teve o rebaixamento, mas as coisas boas são maiores que as ruins. Nesse tempo fora, pude adquirir experiência, jogar Série B pelo Sampaio Corrêa (MA), Copa do Nordeste, Copa do Brasil, fomos campeões maranhenses. Hoje me vejo mais maduro fisicamente e tecnicamente para chegar aqui e fazer uma grande temporada”, comentou.

Roma News, 05/01/2022

10 COMENTÁRIOS

  1. Rapaz, faça um favor a si mesmo por enquanto, faça quase tudo e principalmente para o que foi contratado, mas, uma coisa você não pode fazer, é beijar o escudo do Remo, pois isto, parece tão falso como nota de Quatro reais, boa sorte.

  2. Tem coisa que agente não entende nesta vida , mas quem sabe esse moleque não vai dar muitas alegrias a nossa torcida, contratempos sempre acontece, vamos esperar pra VER, boa sorte Rony. ARREBENTA moleque.

  3. E o pior de td é que mulk aprontou e veio sem culpas no cartório, pois todos sabem o que aconteceu, ninguém é cego e muito menos surdo nessa diretoria, assim eu imagino. Portanto os principais culpados são que os contratou!

  4. Qual o problema do moleque beijar o manto sagrado azulino? O Rony é remista e de família remista. Por ocasião ao imbroglio que causou a sua saída, ele foi bem claro em lamentar por suas origens e afeição ao clube. Porém o sacanearam muito pela irresponsável gestão anterior ao não pagar 14 salários, inclusive também foi falha da gestão atual que, ao assumir, deveria ter investigado devidamente as dívidas que o Remo tinha com jogadores da base oriundas da gestão anterior.

    Aí o tal de Hércules (um oportunista empresário pilantra) banca o moleque e o tirou do Remo através da justiça.

    Mas o moleque virou vilão para algum torcedores, muito fácil o julgar, pois o Rony não teve saída, foi buscar seus direitos porque quem trabalha merece receber por seu suor.

    Como torcedor eu não repatriaria o Rony enquanto estivesse preso a esse pilantra Hércules, mas como negócio pode ser interessante porque o Remo passa a ter 60% de seus direitos. O que não pode é esse Hércules ter trânsito livre no Remo.

    Mas todos merecem uma segunda chance, inclusive a repatriação do Rony é uma forma de retratação da diretoria do Remo com o rapaz.

    Portanto, que o Rony seja muito feliz no seu retorno, honre o manto sagrado azulino e ajude o Remo a subir para a série B em 2022.

  5. Carinho por quem?
    Se tivesse vingando depois que saiu do Remo, queria ver esse carinho todo.
    O empresário concordou com os 60% para o remo, pq viu que o valor do atleta despencou
    Não prestou e lugar nenhum agora volta arrependido?
    Paciência!

  6. Esse Hércules é fera mesmo,sabia que essa visita dele com o Rony do Palmeiras não foi a toa. Taí a Resposta!
    Mais uma vez abre olho diretoria, depois o jogador ganha vitrine lá fora e o Hércules vem menosprezar o Clube do Remo, dizendo que o Jogador não foi revelado pelo clube!

  7. Sabe quando algo não está servindo e vc se desfaz por qualquer preço?
    É o caso desse rapaz.
    Não prestou desde que abandonou o Remo, agora volta o cão arrependido. Pra ele o que vier é lucro!
    Eu presidente. Não jogava nem doando 100% do passe.
    Iria morrer jogando a segundinha como muitos aí.

  8. Sem HIPOCRISIA Manos Azulinos,que ele volte,mas sem esse papo furado todo aí….vai jogar futebol,ganhar teu troco,mas SEM ESSA DE AMOR…….

  9. Deixemos de hipocrisia,garoto;joga tua bola que é melhor,estas sendo PAGO para isso,mas deixa de ser hipócrita!!!!!!E outra coisa,teu ALICIADOR nem entrar no Baenao deveria entrar!!!

Comments are closed.