Ronald
Ronald

Daqui a 10 dias, o Clube do Remo estreia oficialmente na temporada 2022. Os azulinos terão pela frente o Amazônia Independente, no Baenão, às 21h30. Enquanto a data não chega, o Leão segue na pré-temporada em Parauapebas e já conta com todos os jogadores à disposição do técnico Paulo Bonamigo.

“O processo de adaptação com os nossos companheiros que estão chegando agora está sendo bom. Eles estão nos ajudando muito nos treinos e, conforme o tempo passar, se Deus quiser, a gente vai conseguir se dar melhor ainda no dia dia. A cada jogo, a cada treino, vamos nos conhecendo melhor para que isso venha ajudar o grupo”, comentou o atacante Ronald.

O jogador ganhou espaço no Leão na reta final da Série B do Brasileirão e era um dos poucos que conseguia tentar algo de diferente na campanha azulina na competição, que resultou no rebaixamento. Ronald comentou sobre os garotos da base que estão ganhando oportunidades e falou sobre o amistoso dos azulinos, no último domingo (16/01), vencido por 4 a 0.

“Foi o primeiro amistoso. Claro que precisamos acertar muitas coisas em termos de organização, de tática, mas o time mostrou muito, muita intensidade e decisão. Vamos melhorar. A cada jogo que se passa, só vai me dando confiança e isso vem me ajudando muito a fazer grandes jogos”, disse.

“É muito importante para nós, por estarmos vindo da base. É uma oportunidade que a gente trabalha muito para ter e sempre quando a gente tem, procuramos dar nosso máximo, não só para a gente mostrar trabalho, mas para ajudar todo o grupo”, destacou.

Diário Online, 17/01/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.