Figueirense-SC 0×0 Remo (Rodrigo Pimpão)
Figueirense-SC 0×0 Remo (Rodrigo Pimpão)

O atacante Rodrigo Pimpão deixou o gramado do estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), na noite desta segunda-feira (27/06), na bronca com a arbitragem. Aos 18 minutos do segundo tempo, o jogador foi derrubado dentro da área, mas o árbitro Zandick Godim Alves Júnior (RN) não marcou a penalidade.

Após a partida, Pimpão falou sobre o assunto. Segundo o azulino, “em uma bola cara a cara com o goleiro” ele não teria motivos para “se jogar” e forçar uma falta dentro da área.

“Não sei se foi pênalti. Foi um lance duvidoso, mas acredito que tenha sido, porque em uma bola cara a cara com o goleiro, não vou querer me jogar ou fazer cera. Vou querer fazer o gol”, disse.

Além disso, o jogador apontou o que precisa ser melhorado no time para os próximos jogos do Leão na Série C.

“Não era o resultado que a gente queria, mas por toda a situação, esse ponto é importante para a gente ganhar algumas posições na tabela. Temos que melhorar o último passe”, apontou.

O Leão volta a campo neste domingo (03/07), a partir das 17h, para enfrentar o Paysandu, no Baenão. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 28/06/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Jogador Brasileiro é isto, se acha muito esperto, o resto tudo otário. O Pipão estava vendo que o árbitro não estava marcando qualquer contato, mas mesmo assim o Pimpão bonitão quis pagar par vê, se tivesse insistido na jogada, talvez tivesse feito o gol pelo próprio mérito, mas não, quis facilidade, se deu mal, poderia ter ficado em pé, mas preferiu cair, que merda!!!

  2. Na verdade sempre,isso é histórico,fdp nenhum ajuda o Remo,já os maracutaientos da mucura,TIDO JOGO E BENEFICIADO pela arbitragem,timeco vagabundo!

Comments are closed.