Renan Castro
Renan Castro

O Remo não vem tendo um bom desempenho no setor defensivo. O Leão levou gol em todas as últimas 10 partidas, entre Parazão, Copa do Brasil e Série C. No duelo contra o Floresta (CE), neste domingo (29/05), os azulinos buscam acabar com essa sequência negativa.

“É algo que realmente incomoda, que não temos que nos acostumar e temos que nos cobrar. Nosso ataque está funcionando, estamos marcando gols, mas temos que melhorar. Não podemos tomar gols em todos os jogos. Estamos nos cobrando em relação a isso e esperamos ter uma postura diferente neste jogo em casa, buscar uma vitória e, de preferência, sem tomar gols”, destacou o lateral-esquerdo Renan Castro.

Renan pode fazer sua primeira partida como titular, pois é a principal opção do técnico Paulo Bonamigo para substituir Leonan, que está tratando de uma lesão na coxa direita e não vai atuar no próximo compromisso do Remo também por estar suspenso.

“Espero fazer um bom jogo diante do nosso torcedor. Sabemos que é uma muito importante, espero que consigamos os 3 pontos, que vão ser muito importantes para nós e para o decorrer da competição”, concluiu.

O Leão volta a campo neste domingo (29/05), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 26/05/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. caso o Renan Castro não estivesse em condições de jogo seria bem capaz do Bonaburro, improvisar jogador na esquerda deixar o Marlon como zagueiro e nem levar o Igor Moraes no banco!!!

  2. Esse cara era pra ser o titular do Remo,ele foi contratado a peso de ouro junto ao joinvile;dizem ser bom jogador!!!

Comments are closed.