Remo vence Seleção de Parauapebas no encerramento da pré-temporada azulina

3
Remo 1×0 Seleção de Parauapebas (Felipe Gedoz)
Remo 1×0 Seleção de Parauapebas (Felipe Gedoz)

Mesmo com placar magro, o Remo venceu o selecionado de Parauapebas em amistoso realizado na tarde desta quinta-feira (20/01), no estádio Rosenão, em Parauapebas. O triunfo azulino foi por 1 a 0, com o único gol da partida sendo marcado pelo zagueiro Kevem, ainda na primeira etapa.

Mesmo melhor em campo e com um time próximo do que deve ser considerado titular, o Remo não aplicou um placar elástico, mas desperdiçou chances de marcar mais gols.

O Leão teve um gol de Welthon anulado pela arbitragem, que assinalou impedimento do atacante azulino quando completou de cabeça para o gol, aproveitando um rebote do goleiro após finalização de Felipe Gedoz.

Logo depois, Bruno Alves aproveitou cruzamento e cabeceou por cima do gol, tirando tinta da trave.

Aos 38 minutos, os azulinos conseguiram abrir o placar. Felipe Gedoz cobrou falta na medida para Kevem desviar de cabeça e balançar as redes.

Na volta do intervalo, o técnico Paulo Bonamigo promoveu várias mudanças para dar rodagem ao time. Os azulinos perderam entrosamento, mas seguiram sem sofrer perigo do time de Parauapebas.

A delegação azulina iniciou viagem de volta a Belém logo após o duelo, para finalizar a preparação para o Campeonato Paraense 2022. O Leão retorna após passar 11 dias em Parauapebas. Neste período, os azulinos realizaram 2 partidas amistosas. No último domingo (16/01), venceu a Seleção de Canaã dos Carajás por 4 a 0 e, nesta quinta-feira (20/01), derrotou o selecionado de Parauapebas por 1 a 0.

A estreia do Remo no Parazão será no próximo dia 27/01 (quinta-feira), às 21h30, no Baenão, contra o Amazônia Independente.

O Liberal.com, 20/01/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Não quero ser chato, muito menos precipitado, mas outra vez vi o time do Remo demais travado e lento com o Gedoz como meia atacante. Ainda entendo que o Erick é a melhor peça para fazer esta função.

    No primeiro amistoso o Erick fez uma assistência no primeiro gol, além do terceiro gol, lances que dificilmente o Gedoz conseguiria produzir, pois o Gedoz insiste demais em lances pelas laterais. Dificilmente ele verticaliza as suas jogadas, ou seja, ele não buscaria um passe daquele pro centro avante, e sim lançaria para um dos laterais.

    Como o time é fraco, temos que ser objetivos! Os caras conseguem errar gols cara a cara com o goleiro, imagina através de cruzamentos, onde os laterais não sabem cruzar e nossos atacantes nao sabem cabecear ou muito menos se colocarem na área.

    Estou vendo isso desde a série B do ano passado. Por exemplo, dificilmente o Gedoz produziria um lance como aquele do gol do Neto Pessoa contra o Vasco através de uma assistência do Erick. Gedoz nunca força jogadas pelo meio, sempre lançamentos (por sinal lindos lançamentos, mas pouco produtivos) para as laterais do campo.

Comments are closed.

Sair da versão mobile