Centro de Treinamento do Clube do Remo
Centro de Treinamento do Clube do Remo

O Remo encontrou uma solução para o problema na logística de treinamento, causado pela queda de parte da estrutura da ponte de Outeiro, em Belém. De acordo com uma fonte ligada ao clube, o Leão deve utilizar uma balsa para transportar o ônibus do clube até o Centro de Treinamento, que fica no distrito de Belém.

Apesar disso, segundo a fonte, o Remo não deve realizar esta estratégia em todos os dias. O clube já fez acordo com um outro local, na parte “continental” da grande Belém, devendo ficar alternando as sessões de treinos.

Por volta das 06h30 da última segunda-feira (17/01), uma balsa que transportava madeira atingiu um dos pilares da ponte de Outeiro. Por enquanto, veículos mais pesados estão com restrição de trafegabilidade. Desde então, as pessoas que precisam acessar a ilha de Outeiro dependem de balsas para fazer a travessia.

O Remo estreia no Campeonato Paraense no dia 27/01, às 21h30, contra o Amazônia Independente, em partida com mando de campo azulino, no estádio Baenão, em Belém.

O Liberal.com, 20/01/2022