Everton Sena
Everton Sena

O Remo terá uma dupla de zaga inédita como titular na partida deste domingo (07/08) contra a Aparecidense (GO), no Baenão, pela 18ª rodada da Série C do Brasileirão. Com a suspensão de Marlon e Daniel Felipe, que acumulam 3 cartões amarelos na vitória sobre o Ferroviário (CE), o técnico Gerson Gusmão deverá escolher entre Everton Sena, Igor Morais e Wendel Lomar para definir a dupla que começará jogando.

Everton Sena é o mais experiente. Desde que chegou ao Remo, no início da temporada, o zagueiro atuou em 10 partidas e não marcou nenhum gol. O jogador ficou algum tempo lesionado e a última vez que entrou em campo foi na 7ª rodada, em maio, quando o Leão perdeu para o Ypiranga (RS), em Erechim (RS), por 2 a 1.

Igor Morais terá que vencer a desconfiança da torcida para entrar em campo. Revelado na base do Corinthians (SP), o zagueiro atuou em apenas 3 partidas com a camisa azulina e nunca saiu de campo como vencedor, participando dos 90 minutos das derrotas contra Altos (PI) e Atlético (CE), além de atuar no primeiro tempo do clássico contra o Paysandu, que terminou empatado.

Quem terá a “chance de ouro” de estrear com a camisa azulina é o recém-contratado Wendel Lomar. Recém-contratado pelo Leão, o jogador fez 26 jogos e 2 gols com a camisa do Sergipe (SE) e vem sendo relacionado para os últimos jogos do clube na Série C.

O Leão volta a campo neste domingo (07/08), a partir das 17h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 02/08/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Ate que enfim o Marlon não vai jogar e espero que quem entre joguem bem pra que ele não entre mais já JOGOU muinto improvisado, e é a primeira vez nesta série C que o remo não vai entrar improvisado ula, lá,lá,lá. Vamos vencer e vencer bem.

    • Fora Marlon espero q não volte mais o REMO não é time de pelada pra tá improvisando jogador temos ZAGUEIRO de origem espero que esse treinador reconheça que o REMO é time grande

  2. Everton Sena é um grande zagueiro se estiver em plena foma e esse Lamar estava em atividade jogando eu colocaria esses dois.

  3. O problema é o técnico; quem ele escalará? Só Deus sabe. Este gerente de futebol do Leão, foi uma das piores contratações dos últimos tempos. Este ano não foi aproveitado nenhum jogador da base, e olha que a base do Leão ganhou tudo. Tivemos um livramento no jogo contra o Ferroviário, agora vamos precisar de um milagre contra a Aparacidense.

  4. GENTE CALMA E CUIDADO COM OS APAIXONADOS DO MARLON !!! KKKKKK

    OS QUE ACHAM QUE ESSE BOSTA JOGA É PQ NO MINIMO NÃO JOGOU BOLA.

    FORA MARLON PIPOQUEIRO.

Comments are closed.