Everton Sena
Everton Sena

A diretoria do Remo está acertando a contratação do zagueiro Everton Sena, de 30 anos. Segundo informações, a negociação estaria avançada, mas dependeria de um fator importante e decisivo.

Everton Sena vem de um ano sem atuar por conta de uma lesão e vai precisar passar por uma rigorosa avaliação física do Departamento Médico azulino para poder concretizar a contratação.

Cria das categorias de base do Santa Cruz (PE), Everton Sena ficou entre 2010 e 2016 atuando pelo clube pernambucano. Ao todo, foram 159 jogos e 7 gols marcados nesse período. Ele ainda passou por Londrina (PR), Goiás (GO), CRB (AL), Novorizontino (SP) e Vitória (BA).

No início de 2020, ele foi contratado pelo Cuiabá (MT) para disputar a Série B do Brasileirão. Naquele ano, foram apenas 14 jogos, 1 gol marcado e uma grave lesão no tendão do joelho, em outubro. Everton Sena precisou passar por uma cirurgia na região em fevereiro de 2021 e não foi relacionado para nenhum jogo do clube na temporada.

Além dele, a diretoria do Remo deve anunciar oficialmente nas próximas horas a contratação do também zagueiro Daniel Felipe, de 29 anos. Ele já está em Belém passando pelos exames médicos.

Roma News, 06/01/2022

16 COMENTÁRIOS

  1. Bons jogadores e em forma não querem jogar série C, muito menos em clubes do norte, a não ser que paguem um grana bem alta, coisa que o Remo não pode fazer para não comprometer todo o plano de saneamento de suas dívidas.

    O NASP deverá fazer uma criteriosa avaliação no Éverton Sena, pois, em princípio, ele parece uma contratação de risco que poderá sair cara para o Remo.

    Por essas que lamento a saída do Jansen, pois com a sua polivalência e experiência em série C, seria um jogador importante para o time em 2022. Mas bola pra frente!

  2. Eu não vejo dessa forma, eu vejo o seguinte se o cara foi operado e ficou curado sem sequelas dessa contusão e se , o cara for avaliado e tem condições de recuperar o preparo físico em tempo não vejo motivo para não contratar com essas condições e avaliações. É aparentemente muito experiente e bom na zaga.

    • Meu amigo
      Jogador parado há nais de um ano sem jogar!
      O risco é altíssimo!
      Vai pegar seus 25.000,00 a 30.000,00 por mês e vai passar mais um tempo no NASP se recuperando!
      O contrato acaba e o cara não jogará !
      Aí o cara é dispensado e vai para Justiça do Trabalho e aí vai mais uns 150.000,00 em razão contrato mal redigido, etc
      Este é o ciclo natural das contratações de jogadores bichados.

  3. Cara, se essa diretoria medíocre for garimpar mesmo, tem muito jogador que está parado, doido pra voltar a atuar. É só irem atrás!

  4. Gostaria de saber quais os critérios que a diretoria do Remo usa para contratar os jogadores, pq não e possível que vão continuar contratando jogadores bichado e ruim para vim ganhar dinheiro e depois ir embora sem mesmo ter mesmo entrado em campo, tantos jogadores bons por aí …….

  5. EVERTON SENA ???????????????………..jogador que teve o tendao do pe afetado nao divide bola , nem pode fazer esforço, entao este jogador vai ser um come e dorme , podem crer, seria melhor arranjar um que jogou na tuna e esta em macapa

  6. Remo %, e isso mesmo, está treinando no Castanhal, será que Presidente, Diretor, Coordenador não enxergam o Zagueiro DEDÉ, novo, Experiente no Campeonato Pararnse

Comments are closed.