Salatiel
Salatiel

O Clube do Remo segue na busca por reforços para temporada de 2022 e um nome que sempre surge pelos bastidores do Baenão e também nas redes sociais, como pedido da torcida, é o de Salatiel.

Nesta sexta-feira (06/01), a diretoria azulina entrou em contato com o empresário do atleta para iniciar uma negociação. Porém, Salatiel não deseja sair do Londrina (PR), que também não pensa em liberar o atacante. O jogador tem contrato com o clube catarinense até o final da temporada.

O empresário considerou a transferência complicada e garantiu que a negociação não evoluiu, mas não é descartou a possibilidade das negociações retomarem após o fim dos Estaduais.

Outro motivo que impede o atacante de vir ao Baenão é o alto salário. Autor do gol que sacramentou a permanência do Londrina (PR) na Série B, Salatiel recebe um valor alto, levando em consideração o patamar financeiro atual do Remo.

Enquanto esteve no Baenão, em 2020, Salatiel atuou em 13 jogos e marcou 5 gols. O atacante ficou na memória do torcedor azulino pelos gols nos clássicos contra o Paysandu que, consequentemente, acabaram dando o acesso à Série B de 2021 para os azulinos.

Roma News, 07/01/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Esqueçam esse cara,não vejo nada demais nele;tinha q correr atrás de Lucas Tocantins,Neto Pessoa,mas salatiel??????Me poupem!

Comments are closed.