Marcondes
Marcondes

A diretoria do Remo trabalha para anunciar mais um pacotão de reforços até a próxima sexta-feira (07/01). Pelo menos 5 jogadores vão desembarcar em Belém nos próximos dias. Entre eles está o zagueiro Daniel Felipe, de 29 anos, que estava defendendo o Botafogo (PB) e deve assinar com o Leão até o final do ano.

A diretoria azulina já teria mais um zagueiro fechado para ser anunciado no decorrer da semana. Um dos nomes cotados é o do defensor Marcondes Junior, de 28 anos. No último dia 23/12, o zagueiro confirmou a negociação com o Leão, mas ele recebeu proposta de um clube da Série B e encerrou, naquele momento, as conversas com o Leão.

Apesar disso, informações indicam que a negociação com o outro clube não evoluiu e Marcondes voltou a figurar na lista da diretoria azulina.

Até o momento, o Remo já confirmou 7 contratações para 2022 – os laterais-direitos Ricardo Luz e Rony, o goleiro Jorge Pazetti e os atacantes Whelton, Vanilson, Luan e Veraldo.

Além deles, o clube acertou as renovações de contrato com o lateral-esquerdo Marlon, o goleiro Rodrigo Joviaski, o volante Anderson Uchoa, o meia Felipe Gedoz e o meia-atacante Erick Flores.

Roma News, 02/01/2022

23 COMENTÁRIOS

      • Parceiro não fala merda , deixa os caras jogarem , aí sim , depois , crítica , já vistes pelo ao menos os caras , jogando ? Mal de vcs torcedores xiitas , acham que o time tem dinheiro, e só deve contratar jogadores nível série A, acorda ! Somos série C!

  1. Tem de ajustar o time desde logo pra quando chegar no Brasileiro fazer contratações pontuais e ter reservas a altura.

  2. Como é que pode um time da série B inciar o ano sem um time base. Mas já era de se esperar, vão esperar, esperar… .Começar a perder, perder…., entrar em dessepero, aí sim, irão contratar, e com certeza, será mais difícil, quando o plantel estiver psicologicamente abalado. Foi o que aconteceu na série B. Bastava uma vitória nos 10 jogos finais e ninguém conseguir ver que o time estava abalado psicologicamente e ter tomado nenhume providência nesse sentido. Acho que a diretoria do Remo ainda não aprendeu e quer aprender, que é mais triste para nós torcedores.

  3. INFELIZMENTE PARECE QUE O PRESIDENTE FÁBIO BENTES E SEU FIEL ESCUDEIRO DESPREPARADO E INCOMPETENTE DIRSON NÃO APRENDERAM COM OS ERROS DO ANO PASSADO. PELO AMOR DE DEUS

    • Esquece o Dirson, cara!
      Ele não está mais na Diretoria de Futebol!
      Se quer criticar, pelo menos critica direito.

      • Do que adianta não tá mais na.diretoria se assim como pirão não está mais tbm apareceu.ma.serie b inclusive brigou com jogador falta muito pra diretoria inteira tem que aprender a profissionalizar o clube inteiro meu amigo e acabar de vez com essa interferência de quem não faz mais.parte da comissão azulina

  4. Acho muito preocupante a torcida clamar por um meia atacante, e a propria diretoria reconhecer que realmente precisamos de alguem diferenciado nesta posicao, sendo que acabamos de renovar com o Gedoz mantendo um salario bem diferenciado para o atual plantel e cenario atual do Remo. Sinceramente, acho que foi um grande erro insistir nesse atleta que pouco fez pelo clube dentro das quatro linhas, onde mesmo na serie C 2020 ele foi pouquissimo decisivo.

    Infelizmente nao foi por falta de aviso, pois grande parte da torcida era contra a continuacao do Gedoz no Remo para 2022, e isso estava mais que claro pra grande maioria. Existem alguns bons jogadores disponiveis no mercado, exemplo o Tiago Alagoano, mas pode ser que nao tenhamos “bala na agulha” para contrata-los, pois grande parte do nosso orcamento 2022 ja foi comprometido com um jogador pouquissimo decisivo.

    O Remo nao eh instituicao de caridade! Deve ficar no clube somente quem realmente produz. Toda a empresa eh assim. Se voce nao esta rendendo ou performando bem, sera mandado embora.

    Pra piorar, ja estou esperando a insistencia no Siqueira em detrimento ao Pingo pra 2022, sendo que o garoto vem jogando bem mais…. Ou mesmo insistir no Flores de ponta ou mesmo banco de reserva somente pra nao tirar o Gedoz do time. Ai, Ai!!

    • Meu caro, a maioria absoluta da torcida remista apoiou a renovação do Gedoz para 2022, por mérito dele. Já a minoria não o quer por pura antipatia com o rapaz, ele é bola da vez de torcedor “exigente”, a mesma perseguição que sofria o ER.

      Gedoz é sem dúvida bem qualificado, dificilmente o tomam a bola quando aos seus pés, sem dúvida alguma que a sua presença faz com que o time jogue bem melhor, inclusive isso foi dito várias vezes, com propriedade, por profissionais de jornalismo nas transmissões de vários jogos do Remo na série B pelo Sportv ou Premiere.

      Gedoz pouco produz? O Gedoz foi protagonista no acesso do Remo à série B jogando praticamente todas as partidas, naquela competição ele carregou nas costas um time limitado montado pelo MaisChora e depois arrumado pelo Bonamigo.

      Gedoz podia ter pulado fora no final da série B como fizeram os traíras, mas ele deu a cara a tapa no Remo até os últimos dias de 2021, inclusive conquistando a CV. Foi artilheiro da temporada com 9 gols, uma boa marca para um meia.

      Gedoz tem mostrado comprometimento com o Remo, poucas vezes fica ausente de jogos por contusão ou por cartão, é afeiçoado ao clube e demonstra muito carinho com o torcedor remista, inclusive abre mão de grande parcela de seu salário para jogar no clube desde o início do ano.

      Portanto, Gedoz é um bom negócio considerando custo x benefícios, e tomara que jogue até o final da série C e conquiste novamente o acesso à B com o Remo.

      • Concordo com você Garra Azul. Gedoz é jogador diferenciado. Excelente para o Remo. Respeito a opinião de todos, mas discordo de quem acha que não é importante para o Remo. Alguém aqui, relembrou os nomes de meias que o Remo contratou nos últimos anos e nenhum, exceto ER, que em forma era do mesmo nível, tinha o nível e a qualidade do Gefoz, que, na minha opinião. A vinda do Grdoz e sua permanência foi é é de fundamental importância.

        • Pra quem viu Daniel Edgar e Gian jogarem com a camisa do Remo, tu achas mesmo que vou achar esse Gedoz um bom jogador??? Gedoz é caro e pouquíssimo produtivo.
          Por mim, insistiria no Flores de meia atacante e utilizava esses $40k do Gedoz pra trazer um atacante ou ponta diferenciado, um Copete da vida.

          • Olha que eu escrevi: “Utilizava esses $40k pra trazer um jogador diferenciado”. Copete recebe bem mais que isso, quem sabe até o dobro.

            Eu sou daquele que prefiro um cara fera que dois meia boca. O Remo fazia bem isso no passado, mas nos últimos 10 anos resolveu contratar titulares, reservas e arquibancada de fora do estado. Ou você acha the esse novo lateral esquerdo é melhor que o Cabecinha ou mesmo qualquer garoto da base?

  5. O que matou o nosso clube amado e continua matando infelizmente é a arrogância e prepotência desse presidente que acha que é o dono do clube e só está fazendo merda.

  6. O certo é que o Gedoz deixou muito a desejar, nos momentos mais críticos do Remo, ele não integrou, escondeu-se, não produziu e muito menos chamou a responsabilidade. Para quem tem o maior salário, e em tese tecnicamente diferente, tinha a obrigação de jogar regularmente, coisa q vir somente contra a Ponte Preta em Campinas. Portanto, é um jogador, a meu vê, em débito com o Fenômeno Azul , teve sim, sua parcela de culpa no rebaixamento do Remo.

Comments are closed.