Erick Flores
Erick Flores

O pai do meia-atacante Erick Flores faleceu na noite dessa terça-feira (10/05), no Rio de Janeiro (RJ). Pelas redes sociais, o jogador se despediu de Ariovaldo Bonfim relembrando todo o apoio que recebeu do pai desde o início da carreira, ainda nas categorias de base.

“Obrigado por todo despertar às 5h, por todo sacrifício feito pelos meus sonhos”, postou Erick Flores.

“Meu maior fã e incentivador”, escreveu o jogador, em outro trecho da mensagem.

O Remo também prestou solidariedade ao jogador pelas redes sociais.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1524162080122843141

Erick Flores estava em Belo Horizonte (MG), onde o Remo tem partida válida pela 3ª fase da Copa do Brasil, mas deve seguir viagem nesta quarta-feira (11/05), para acompanhar o velório no Rio de Janeiro (RJ).

O Remo visita o Cruzeiro (MG) nesta quinta-feira (12/05), às 19h30, no estádio Independência, pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Os azulinos venceram a partida de ida por 2 a 1 e jogam por um empate para avançar na competição.

Pela Série C, o Leão volta a campo no domingo (15/05), a partir das 17h, para enfrentar o Mirassol (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 11/05/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. O dazn tá me deixando invocado com as interrupções por problemas técnicos justamente nos jogos do leão éguaaaaaaaa!

  2. Lhe desejo força neste momento, Erick Flores, somos seres mortais, que também é uma dádiva, mas enquanto estamos aqui, precisamos continua.

  3. QUERO DESEJAR OS MEUS SENTIMENTOS AO ATLETA ERICK FLORES PELO FALECIMENTO DE SEU PAI E DESEJAR FORÇAS PARA SUPERAR A GRANDE PERDA, QUE DEUS O RECEBA EM SUA GLORIA.

Comments are closed.