Everton Sena
Everton Sena

O Remo divulgou nesta sexta-feira (27/05), um boletim médico sobre as lesões do lateral-esquerdo Leonan e do zagueiro Everton Sena. Os jogadores realizaram ressonância em um hospital particular em Belém e foram diagnosticados com lesão grau 1 no reto anterior da coxa direita.

A dupla está fora da partida contra o Floresta (CE), neste domingo (29/05), no Baenão, pela 8ª rodada da Série C. Eles iniciaram o tratamento desde a última segunda-feira (23/05) e estão sendo acompanhados pelo Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

Atualmente, o Departamento Médico azulino não divulga mais o tempo de recuperação dos atletas em seus boletins, mas segundo fontes do clube, a tendência é que os jogadores permaneçam no DM por mais uma semana, podendo ficarem de fora também do jogo contra o Campinense (PB), marcado para o dia 06/06, no Baenão.

Leonan é titular na lateral-esquerda do time do técnico Paulo Bonamigo. Para o seu lugar, o comandante remista contará com Renan Castro, que retorna ao time após ter passado por uma cirurgia de apendicite.

Everton Sena é reserva, mas vinha entrando no decorrer das partidas e agora deixa de ser opção para o técnico Bonamigo.

O Leão volta a campo neste domingo (29/05), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 27/05/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Everton Sena até então pra mim depois de recuperado iria ser um cherrife na. zaga azulina mais ate AGORA, nada .
    JOGADOR batido que vem de outro CLUBE é um ponto de interrogação.

  2. Não dá não,é bichado!!!!Leonan não está batido não gente,o cara foi expulso do banco de reservas no jogo passado!!!

Comments are closed.