Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

O Campeonato Paraense tem início a partir da próxima quarta-feira (26/01), abrindo a temporada 2022 do futebol local. A estreia do Clube do Remo, contra o Amazônia Independente, no dia 27/01, às 21h30, deve ser com a carga máxima de ingressos para o estádio Baenão.

“A última partida disputada pelo clube foi seguindo o decreto estadual, que liberava 100%, na final da Copa Verde. Foi feita uma atualização do protocolo da Federação que permitia isso. Até então, esse é o protocolo que está em vigor”, disse o presidente Fábio Bentes.

“Ainda não saiu um novo protocolo para o Campeonato Paraense. Estamos aguardando a Federação definir isso, mas se houver necessidade, por orientação da Saúde, de reduzir isso, não tem problema”, completou.

Bentes ainda deixou claro que, caso haja uma decisão da FPF no sentido de reduzir a capacidade de público nos estádios paraenses, os ingressos podem ter os preços alterados.

“Se houver redução, isso vai impactar nos valores dos ingressos, mas estamos trabalhando, a princípio, com o que aconteceu no último jogo. Se tiver alguma atualização, vamos adaptar. Estamos no aguardo do protocolo e acredito que até o início da próxima semana isso vai ser ajustado. Por isso, ainda não anunciamos a venda dos ingressos, que deve começar segunda-feira (24/01) ou terça-feira (25/01)”, informou.

Roma News, 20/01/2022

5 COMENTÁRIOS

Comments are closed.