Bruno Alves
Bruno Alves

Na busca de fortalecer seu elenco visando a temporada de 2022, o Clube do Remo deve anunciar mais uma contratação. Desta vez, para o setor de ataque.

O atacante Bruno Alves, de 29 anos, já está praticamente com todos os detalhes de sua contratação acertada com o Leão. O atleta, inclusive, já estaria em Belém realizando exames médicos e deve se integrar ao elenco para a pré-temporada no município de Parauapebas.

Natural de Seabra (BA), Bruno Alves é oriundo das categorias de base do Real Noroeste (ES). Ele também tem passagens por Macaé (RJ), Náutico (PE), Cuiabá (MT), Caxias (RS), Juventude (RS), CSA (AL), Oeste (SP) e, por último, estava no Brusque (SC), onde atuou durante toda a temporada passada. Foram 43 jogos pelo time catarinense, marcando apenas 2 gols e realizando 2 assistências.

Durante a última Série B, jogou 2 vezes contra o Remo e deu uma assistência a um dos gols na vitória de virada por 3 a 1, no estádio Augusto Bauer. O atacante também esteve em campo durante 28 partidas na competição nacional.

Bruno Alves foi campeão brasileiro da Série C em 2014, quando atuava pelo Macaé (RJ), na decisão que foi disputada diante do Paysandu.

Diário Online, 09/01/2022

22 COMENTÁRIOS

  1. 43 jogos e 2 gols?
    Mas antes deixar o Gorne que fez 6
    Depois não vão dizer que o Bonamigo não montou time algum.

  2. Ele colocou a bola na cabeça do Edu no 3 gols. E no jogo aqui em Belém, ele cruzou a bola que o Jansen fez o gol contra.

  3. Números são uma síntese, temos que fazer uma análise. Primeiro, se o cara jogou 43 partidas é porque tem qualidade. Segundo, o Bonamigo busca atacantes pelo lado que recomponham
    muito bem, isso que pode ter chamado atenção no Bruno Alves.

  4. Mais um aposta. Nosso presidente está contratando esse jogador só para dizer que temos mais um atacante. É presidente. Quando vai chegar pelo menos um jogador que realmente a torcida possa acreditar
    realmente. Que realmente já tenha visto jogar bem.

    • Será q vcs estão querendo mais um Finazi da vida , ou um caça rato , ou um Fernando, q só vieram ganhar um dinheirão no Remo e não fizeram nada , vamos ter pacidência torcedor , a mucura contratou Ricardinho, 19 jogos nenhum gol , será q vcs estão querendo q o Remo contrate mais um medalhão pra ficar no come dorme ?

  5. Não podemos esquecer que não foi o Felipe Conceição, muito menos o Baptista que montaram o time que caiu na série B.

  6. Vamos esperar e ver os resultados. Quando o clube só contratava jogadores rodados que vinha só passear e receber.o torcedor chiava.agora que tá mesclando regional.base.jogadores novos.e a mesma coisa.apoio as contratações que tá chegando.dentro da realidade do clube.

  7. torcedores mucurentos deixem o CR em paz, vao secar do outro lado. sempre criticando. o Gorne não prestava. vão secar a mucura. passarinho atravessa!

  8. Pois é, tem.as figuras aqui que vou te contar!!O cara que fala mal do Prof.Bonamigo,não pode ser REMISTA…NÃO PODE!!

Comments are closed.