Remo confirma contratação do técnico Gerson Gusmão, ex-Botafogo-PB

10
Gerson Gusmão
Gerson Gusmão

Agora é oficial! Após a demissão de Paulo Bonamigo, o Remo confirmou a contratação do técnico Gerson Gusmão. O comandante deixou o Botafogo (PB), que estava na 4ª posição da Série C do Brasileirão, para assumir o Leão, atual 9º colocado da competição nacional.

Gerson Gusmão deve chegar a Belém acompanhado de sua comissão técnica nesta quarta-feira (22/06) e já deve comandar o primeiro treino com os jogadores. O novo treinador azulino disse estar feliz com a oportunidade de treinar um grande clube do Brasil.

“Quero dizer que estou muito feliz em aceitar o convite para comandar um gigante do futebol brasileiro, que sempre acompanhei e sempre tive o pensamento de um dia poder trabalhar. Uma torcida gigante e que sempre fez a diferença. Chego com uma expectativa muito grande de poder logo iniciar os trabalhos e colocar aquilo que penso para dar minha contribuição junto com todos para buscar esse grande objetivo que é voltar à Série B”, disse.

Gerson Gusmão tem 47 anos e estava no Botafogo (PB) desde 2021, onde acumulou 69 jogos, com 30 vitórias à frente da equipe paraibana.

O novo técnico do Remo chega tendo como primeira missão sacramentar a classificação azulina ao quadrangular do acesso. O Leão ainda não se firmou no G8 da Série C e, neste momento, estaria fora do bloco classificado para a próxima fase da competição.

O Leão volta a campo na segunda-feira (27/06), a partir das 20h, para enfrentar o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 21/06/2022

10 COMENTÁRIOS

  1. Espero que o novo treinador tenha acompanhado caso do goleiro Fábio no Cruzeiro. O futebol é um mundo civil, onde antiguidade não é posto e nem liderança, neste, para isto, se precisa de alguém com dessenvoltura e dessenrolado e não de decoreba. Nada contra os vovôs, se são produtivos ok, agora se não, não pode ir para a linha de frente, fica na retaguarda. E ao Vinius, ja chegou a hora de passar o boné, contribui de outras maneiras, quem tudo quer, acaba ficando sem nada, perde os anéis e salva os dedos. E ao Novo tecnico, boa chance com os encouraçados do Remo

  2. Seja muito bem vindo.
    Espero que já tenha observado como estávamos atuando e fazer esse time ter consistência e avançar…

  3. O que impressiona é tanta desconfiança contra um técnico novo e promissor (a curta carreira demonstra isso), mas quando o Remo foi “desaposentar” o Bonamigo (ultrapassado e sem ambições) grande parte da torcida comemorou… não foi o meu caso. Vamos apoiar o novo técnico e ficar de olho nas falcatruas que estão ocorrendo dentro do Clube do Remo!

  4. SINCERAMENTE SE O REMO VIER FICAR DE FORA DA CLASSIFICAÇÃO O MAIOR CULPADO SERÁ O SR. BENTES, POIS TEVE INUMERAS OPORTUNIDADES PARA MUDAR O COMANDO NEGATIVO DO BONAMINGO E FICOU EMPURRANDO COM A BARRIGA PRA VER SE SOMAVA.

    ESPERAR PRA VER.

  5. Como dizem ler nas entre linhas. Quando o Daniel Felipe chegou, ele largou uma pérola, que a defesa seria ele e o Marlon, coisa estranha, já que estavam chegando outros também para a posição. Aí veio o caso Gedoz e sua garota, a insistência com Marlon na defesa e o ápice, Uchôa como zagueiro. Hoje já começo a entender o Daniel Felipe e acreditar que a garota do Gedoz estava falando a verdade, o Remo tem um xerifam ou xerifons extra oficial ou oficial que dita quem está dentro ou fora, não importando a qualidade, só que isto nunca termina bem, mais uma vez, boa chance ao novo técnico, agora com os xerifons do Remo

  6. Currículo invejável,colocou um time PEQUENO na série C e hoje na B(Oerario/PR).Venha e boa sorte!!!

  7. Boa sorte aí no remo kusmao, vc mora no coração do torcedor do ,espero que dê muita alegria pro torcedor azulina.

Comments are closed.

Sair da versão mobile