Marco Antônio
Marco Antônio

O Remo anunciou, na manhã deste sábado (08/01), a contratação do volante Marco Antônio, de 21 anos, que estava no Ceará (CE). Ele já se encontra em Belém, realizando os exames médicos para se integrar ao elenco azulino.

Marco Antônio chega em definitivo ao Remo e não por empréstimo, com o time paraense ficando com 50% dos direitos econômicos, 30% do Ceará (CE) e os 20% restantes sendo do atleta. O contrato é até o final da Série C desta temporada.

“É um prazer imenso chegar em um grande clube do Brasil. Minha expectativa é chegar e ajudar o time da melhor maneira possível, conquistando seus objetivos na temporada. Estou pronto e muito feliz”, falou o volante.

Marco Antônio começou na base do Joinville (SC) e chegou ao Ceará (CE) ainda no Sub-17. Ficou um período no Sub-20 do Internacional (RS) e retornou para o time cearense em 2019.

A estreia como atleta profissional também foi na temporada passada, mas ele atuou apenas no Campeonato Cearense e na Copa Fares Lopes. Pelo Ceará (CE), o volante Marco Antônio foi vice-campeão do Brasileirão de Aspirantes em 2021.

Globo Esporte.com, 08/01/202

6 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente não compreendo como os jogadores de 21 anos de outros clubes servem para nós, e os nossos não.

Comments are closed.