Netto e Fernandinho
Netto e Fernandinho

Fora do G8, o Clube do Remo terá um dos desafios mais difíceis fora de casa nesta Série C. O time paraense vai precisar se superar e quebrar uma longa da marca do seu próximo adversário.

O Leão volta a campo na segunda-feira (27/06), a partir das 20h, para enfrentar o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O time azulino vai buscar a vitória para voltar a zona de classificação e, para isso, vai precisar quebrar uma série invicta dos catarinenses. Comandados pelo técnico Junior Rocha, o Figueirense (SC) tem uma invencibilidade de 7 partidas na Série C, com 3 vitórias e 4 empates. A última derrota foi no dia 01/05, para o Mirassol (SP), por 2 a 0, em Santa Catarina.

Se o Leão tem desfalques na lateral-esquerda e no ataque, o Figueirense (SC) também tem pelo menos uma baixa para o duelo. O zagueiro Luís Fernando está suspenso e Kadu deve ser o titular.

Diário Online, 21/06/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Será??Só um milagre,esse time é DESACREDITADO,FROUXO,DESCOMPROMISSADO com tudo e com todos!!!Desculpem a revolta!

  2. Caso o Leão jogue unido, sem estrelismo, a vitória do Leão não será milagrosa, eu diria que o Leão tem Time para vencer o Figueirense em Santa Catarina, basta apenas o Leão unir as boas características individuais de seus craques a favor do coletivo. Devemos apoiar o Leão não apenas em vitórias pois sempre acontecerão algumas derrotas para corrigirmos os erros.

  3. Eu acredito na vitória, precisa jogar com inteligência e vontade. Elenco têm, falta arrumar em campo!

Comments are closed.