Baenão
Baenão

O Remo anunciou nesta terça-feira (01/02) que começará uma parceria com a “Go Up Football”, empresa de qualificação profissional. De acordo com o clube, o objetivo da parceria é preparar o time de colaboradores do Leão por meio de cursos, eventos e séries integradas.

A “Go Up Football” possui mais de 70 cursos relacionados a diversas áreas voltadas para o mercado do futebol. Entre os cursos ofertados, que poderão ser acessados pelos colaboradores, estão Direito Desportivo, Gestão e Governança, Aspectos Tático e Técnico, Marketing, Comunicação e Jornalismo, Intermediação de Atletas, Finanças, Fisiologia, Medicina e Psicologia.

“Uma alegria muito grande ter agora a ‘Go Up Football’ como nova parceira. Para quem ainda não conhece, é uma plataforma voltada para o esporte do Brasil. A partir dessa parceria, o Clube do Remo vai evoluir cada vez mais na sua gestão profissional fora das quatro linhas. Aderimos à ideia e vamos aperfeiçoar e melhorar cada vez mais o perfil dos nossos colaboradores para que eles possam ter maiores e melhores resultados”, disse o presidente Fábio Bentes.

Além do Remo, a “Go Up Football” tem parceria com Botafogo (RJ), América (MG), Coritiba (PR), Ponte Preta (SP) e Chapecoense (SC), além da Federação Alagoana de Futebol. Todos fazem parte da lista de instituições que se desenvolvem através da plataforma.

O Liberal.com, 01/02/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. SE DEUS QUISER ESTE ANO VAMOS SUBIR NOVAMENTE, MAS NÃO PODEMOS VACILAR COMO FOI ANO PASSADO QUE DEMOS BOBEIRA PRECISANDO DE UMA ÚNICA VITÓRIA E AGORA CORRENDO ATRÁS DE REFORÇOS PRA SÉRIE C VERGONHA !

  2. Peço desculpas ao meu time de coração, mas ando muito puto com esse meu time, com isso estou fazendo algumas críticas e observações. E uma muita importante é que vocês deem prioridade para esses dois cursos ai: gestao e governaca e intermediacao de atletas, para vocês aprenderam a contratar jogadores porra!

  3. Pois é pra tudo da certo tem que contratar bons jogadores e fazer um plantei com a ambição de ganhar títulos que não é ainda o que se vê no clube do remo.fato

Comments are closed.