Leandro Carvalho
Leandro Carvalho

Na noite desta quarta-feira (29/06), o Remo anunciou a contratação do atacante paraense Leandro Carvalho para o restante da Série C do Brasileirão. O jogador chega por empréstimo junto ao Ceará (CE), após ter jogado o primeiro semestre pelo Náutico (PE), clube que disputa a Série B.

Leandro Carvalho chega para a vaga deixada pelo jovem atacante Ronald, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e está fora da temporada. Ronald estava ganhando espaço novamente entre os titulares no momento da lesão, na vitória por 2 a 0 sobre o Floresta (CE).

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1542254622701768706

Nas últimas semanas, o Remo negociou um acordo com o Ceará (CE) que incluía além do tempo de contrato, uma possível cláusula para se respaldar de problemas extracampo. O atacante quase acertou com o Paysandu no início da temporada, mas a questão financeira impediu o retorno do atleta à Curuzu. O atacante tem um salário de R$ 120 mil mensais, que será dividido entre remistas e cearenses.

Leandro Carvalho tem 27 anos, é natural de Belém e iniciou a carreira na base bicolor. Passou também pelo Penapolense (SP), Botafogo (RJ) e Ceará (CE), além de América (MG) e Al-Qadisiya (Arábia Saudita). Na atual temporada, o atacante atuou em 18 partidas e marcou apenas 1 gol pelo clube pernambucano.

Com a chegada do reforço ofensivo no Baenão, a disputa por uma vaga no setor fica mais intensa. Agora, o técnico Gerson Gusmão tem como opções para os lados do campo, além do próprio Leandro Carvalho, os atacantes Bruno Alves, Rodrigo Pimpão, Fernandinho e Netto, além dos meias-atacantes Erick Flores, Albano e Anderson Paraíba, que podem atuar na função.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1542268519454310400

O Leão volta a campo neste domingo (03/07), a partir das 17h, para enfrentar o Paysandu, no Baenão. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 29/06/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Tem que botar o Leandro de cara contra o Paissandu eles vão, querer quebrar ele nas faltas e certamente serão expulsos ele vai arrebenta neste clássico. O REMO vai ganhar porque eles não vão aguentar a pressão da torcida .

    • Os jogadores do outro lado não carregam essa “rivalidade” com o Leandro Carvalho.
      Apenas o próprio Leandro Carvalho e as duas torcidas sabem do passado.

      • Depois que o sangue ferve não tem dessa… rexpa é rexpa… uma pena que apenas as mucuras estejam com sangue nos olhos… que esse jogo seja um.divisor de águas e a crise passe para o outro lado da Almirante… Vamos pra cima Leão.

  2. No primeiro treino antes do REXPA , o remo levou o time SUB-20 para treinar junto com o profissional, fizeram um confronto direto, VEJO UM FUTURO PROMISSOR COM O GERSON GUSMÃO. e novas possibilidades……

Comments are closed.