Soares
Soares

O Remo anunciou a contratação do meia Soares, que estava disputando a Série B do Brasileirão pelo Sampaio Corrêa (MA). O atleta já está em Belém e vai realizar exames médicos antes de ser integrado ao restante do elenco azulino.

Além do time maranhense, ele também passou por Caucaia (CE), Verdes Mares (CE), Atlético (CE) e jogou a Série B do ano passado pelo Vitória (BA).

Anmerson da Silva Soares tem 24 anos e nasceu em Caucaia (CE). O jogador pertence ao Atlético (CE) e chega ao Leão por empréstimo até o fim da temporada.

“Feliz e motivado por vestir a camisa do Clube do Remo. Espero ajudar o clube a conseguir os objetivos”, disse.

Na atual temporada, o meia atuou em 26 partidas e marcou 2 gols. Na Série B, Soares acabou perdendo espaço na equipe maranhense, participando de apenas 5 jogos, todos saindo do banco de reservas. A última atuação foi na vitória sobre o Vasco (RJ), por 3 a 1, no dia 16/07.

O Leão volta a campo neste domingo (07/08), a partir das 17h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 03/08/2022

11 COMENTÁRIOS

  1. Tem que colocar logo para jogar, pois o Paraíba, além daquele excelente cruzamento que deu, mas para o Atlético Cearense, que complicou mais as, já complicadas, atuações do Vinicius, não está fazendo absolutamente nada. Esses meias, Albano(que ja saiu), Paraíba, Jean Patrick, que faz o trabalho de meia também, fazem sentir a falta do Gedoz. O único que se salva, apesar de oscilações, é o Erick Flores, na minha opinião.

    • Acho que quem recuou aquela bola foi o Leandro Carvalho. O Paraiba não jogou até agora nada, mas acho que não foi ele.

      • Achei que foi o Paraíba, que teve até chance de sair jogando, mas fez um firula e acabou cercado por três adversários. Essa é a lembrança que tenho. Preciso ver se encontro o lance novamente para tirar essa dúvida.

      • Realmente! O jogador que deu aquele petardo de recuada foi o No 89, o Leandro Carvalho. Retiro o que disse do Paraiba quanto ao lance, mas mantenho que ele não está jogando nada. Rsrsrs!

      • Foi o Leandro Carvalho que recuou a bola na fogueira pra o Vinícius. Isso, obviamente, não isenta a falha do goleiro. Ambos falharam.

  2. Joga muito ! Vi jogos dele pelo Vitoria ano passado,bate bem de fora da area e otimo cobrador de falta.Tomara que de certo no Leao

  3. O cara quase não jogou nos últimos meses. Sem querer ser chato, mas deve estar totalmente sem ritmo. Enfim, espero que faça alguma coisa.

    • Tem essa questão de ritmo e preparo físico, e às vezes o jogador não vai bem no jogo e por isso e já queimado, embora eu queira que ele jogue. Quem tem avaliar é a comissão técnica

  4. O Ney Pandolfo disse que o critério para essas últimas contratações foi trazer jogadores que estavam atuando em seus clubes e com ritmo de jogo para se integrarem de imediato a equipe. A conferir.
    SAZ!

Comments are closed.