Wendel Lomar
Wendel Lomar

Recém-contratado pelo Remo, o zagueiro Wendel Lomar deve começar a partida contra a Aparecidense (GO), neste domingo (07/08), no Baenão, entre os titulares. Segundo informações, ele deve compor o miolo de zaga remista com Everton Sena contra o adversário goiano.

A estreia de Wendel com a camisa azulina ocorre em um momento de desfalques defensivos do Leão. Titulares da posição, Marlon e Daniel Felipe estão suspensos por terem tomado o 3º cartão amarelo no jogo contra o Ferroviário (CE). Portanto, para compor a dupla de zaga, o técnico Gerson Gusmão precisaria escolher entre Everton Sena, Wendel Lomar e Igor Morais.

Mais experiente e com rodagem na temporada, Everton Sena era o favorito para ocupar uma das posições. A dúvida, então, estava na segunda vaga da dupla e o desempenho positivo de Wendel nos treinos fez com que ele ganhasse a confiança da comissão técnica.

Wendel Lomar tem 26 anos e veio ao Remo após passagem pelo Sergipe (SE), onde disputou a Série D nesta temporada. Na equipe nordestina, o jogador atuou em 26 jogos e marcou 2 gols.

O Leão volta a campo neste domingo (07/08), a partir das 17h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 03/08/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Esse Everton sena é canela de vidro,vai e queimar uma substituição, além de estar totalmente fora de ritmo(eu acho).

    • Não entendo esse fora de ritmo, o cara não recebe o mesmo treinamento que os outros do time. Está explicado porque a zaga titular é tão lenta, os caras treinam a 20Km/h e os reserva 200Km/h, é realmente titular e reserva não sincroniza, mas é tudo reserva, tem chance.

    • Acho que é a única opção esse Igor Moraes nem tempo de bola tem. Na bola lançada no chutão da defesa adversária para o ataque ele não acerta onde bola cai para ganhar do atacante na cabeça. Algumas vezes a bola bate no chão e encobre ele. Fico pensando como um jogador moleza desses foi base do Corinthians.

    • Exato Vicente, mas vamos torcer que o Éverton Sena e o estreante Wendel Lomar façam um grande jogo em favor de uma grande vitória do Remo nesse domingo.

  2. SÓ NÃO CONCRDO SE O MARLENTO, BOSTA SECA VOLTAR A SER TITULAR !!! JOGADOR VELHO QUE NEM SAI DO CHÃO, FICA IGUAL LESMA LERDA QUANDO A BOLA ESTA NA ZAGA DO REMO E POR FIM…..

    CHEGA, BASTA DESSA PORCARIA….
    PRA CIMA DELES.

Comments are closed.