Daniel Felipe
Daniel Felipe

O zagueiro Daniel Felipe foi apresentado pelo Remo nesta quarta-feira (12/01). Ele chegou em Belém há uma semana e já se encontra em Parauapebas realizando a pré-temporada com o elenco azulino. O defensor de 29 anos revelou que teve dificuldades para se adaptar ao clima da região, que tende a ser quente, úmido e de muita chuva nesse início de ano.

“Estou aqui há uma semana. No início, confesso que a adaptação foi um pouco difícil, baixou um pouco a imunidade, mas agora o corpo já está bem adaptado. Já estou conseguindo corresponder aos treinamentos e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, afirmou o defensor.

Com contrato com o Remo até o fim da Série C, Daniel Felipe falou sobre a pré-temporada em Parauapebas.

“Pré-temporada é muito importante, porque vai nos dar base para sustentar o ano todo, que será difícil e concorrido. A gente tem como objetivo o título do Estadual e o acesso, voltar para a Série B, onde o clube merece estar. A pré-temporada serve para manter a base e fazer um ano bom, sem lesões. O professor Renan (Capra, preparador físico) vai tirar de letra e vai nos deixar bem fisicamente”, disse.

Daniel Felipe sabe bem o que é jogar a Série C do Campeonato Brasileiro. Na temporada passada, ele disputou a competição pelo Botafogo (PB) e chegou até o quadrangular do acesso. Pelo time paraibano, disputou 23 jogos e marcou 1 gol.

“Vim do Botafogo (PB), onde a gente fez boa campanha e brigamos pelo acesso em 2021. Agora cheguei ao Remo para conquistar o mesmo objetivo que tinha no Botafogo (PB), que é o acesso para a Série B”, comentou.

Antes da Série C, o Remo precisa se dedicar para o Parazão. No grupo C, ao lado de Castanhal, Independente Tucuruí e Caeté, o Leão estreia no dia 27/01 (quinta-feira), às 20h, no Baenão, contra o Amazônia Independente.

O Liberal.com, 12/01/2022

2 COMENTÁRIOS

    • Que 2022 seja melhor q 2021. Se Deus quiser Vamos iniciar a temporada com pé direito. QUE VENHA O PARAZÃO!. Boa sorte meu LEÃO!

Comments are closed.