Próximo adversário azulino, Floresta-CE vem de 3 derrotas seguidas na Série C

2
Floresta-CE
Floresta-CE

Não é somente o Remo que vive uma gangorra na Série C do Campeonato Brasileiro, mas outras equipes também oscilam ao longo da competição, como é o caso do Floresta (CE), adversário azulino deste domingo (29/05), no Baenão.

O time cearense vive exatamente o lado oposto daquilo que teve na largada da competição, quando começou liderando a Série C, mas atualmente ocupa a 12ª colocação, com 10 pontos. A equipe amarga um momento delicado, derrotada nos 3 últimos jogos.

Em contrapartida, a equipe cearense vem de vitória sobre o Barbalha (CE) por 1 a 0, pela Série B do Campeonato Cearense, que está em andamento em paralelo ao Brasileirão. A partida foi disputada na tarde desta quarta-feira (25/05).

O Leão volta a campo neste domingo (29/05), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 27/05/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Ando desacreditado deste time sabe??Time frouxo,sem graça,só sabem tocar a bola para tras e olhem lá!!!

  2. Com certeza o Bonamigo vai pensar que eu Floresta é o Flamengo e vai retrancar todo o time, com medo de atacar. Além disso vai querer improvisar na Zaga tbm e daí o Remo vai levar um tremendo sufoco de um fraco adversário. Já dá até raiva só de pensar nesse esquema tático do Bonamigo, amigo dos atacantes adversários.

Comments are closed.

Sair da versão mobile