Floresta-CE
Floresta-CE

Não é somente o Remo que vive uma gangorra na Série C do Campeonato Brasileiro, mas outras equipes também oscilam ao longo da competição, como é o caso do Floresta (CE), adversário azulino deste domingo (29/05), no Baenão.

O time cearense vive exatamente o lado oposto daquilo que teve na largada da competição, quando começou liderando a Série C, mas atualmente ocupa a 12ª colocação, com 10 pontos. A equipe amarga um momento delicado, derrotada nos 3 últimos jogos.

Em contrapartida, a equipe cearense vem de vitória sobre o Barbalha (CE) por 1 a 0, pela Série B do Campeonato Cearense, que está em andamento em paralelo ao Brasileirão. A partida foi disputada na tarde desta quarta-feira (25/05).

O Leão volta a campo neste domingo (29/05), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 27/05/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Ando desacreditado deste time sabe??Time frouxo,sem graça,só sabem tocar a bola para tras e olhem lá!!!

  2. Com certeza o Bonamigo vai pensar que eu Floresta é o Flamengo e vai retrancar todo o time, com medo de atacar. Além disso vai querer improvisar na Zaga tbm e daí o Remo vai levar um tremendo sufoco de um fraco adversário. Já dá até raiva só de pensar nesse esquema tático do Bonamigo, amigo dos atacantes adversários.

Comments are closed.