Paulo Henrique
Paulo Henrique

Depois do final de temporada do clube no ano passado, algumas posições do elenco azulino ficaram carentes devido à saídas de atletas do grupo. A lateral-esquerda foi uma delas, sem nenhum atleta de origem da função, embora Marlon, de ofício, tenha renovado, mas seja considerado agora mais um zagueiro do que um ala propriamente.

A chegada de Paulo Henrique, da leva de contratados para a função, é cercada de expectativa. Até por isso, o jogador destacou que está pronto para ser um suporte para o técnico Paulo Bonamigo.

“Feliz de estar vestindo essa camisa grande, de um clube enorme. Procuro me adaptar ao treinador, procuro fazer o que o treinador me pede, com muita dedicação e muita aplicação. Se ele optar, posso estar atacando mais para suprir essa necessidade. Se optar para que fique mais defensivo, que fique mais na linha de quatro, vou fazer com muita atenção, dedicação, mas procurar sempre ser um lateral completo”, disse.

Para corresponder à altura, o atleta reforçou dedicação na pré-temporada.

“Não tenho dúvida. Tem que fazer uma boa preparação. Os campos são pesados, então tem que se preparar bastante para chegar na força e intensidade que o professor pede”, adiantou.

Diário do Pará, 10/01/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.