Paulo Baier
Paulo Baier

O sentimento do técnico do Botafogo (SP), Paulo Baier, é de alívio ao iniciar a semana de trabalho antes da última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro já classificado. O time tem 29 pontos, ocupa a 6ª colocação e não pode ser alcançado pelos que estão fora do G8, pelo menos no critério de desempate, que é o número de vitórias.

O comandante relata que avançar ao quadrangular era o primeiro objetivo traçado pela diretoria. Agora, entende que o clube pode almejar uma colocação melhor nesta fase inicial para obter a vantagem de pegar um grupo mais “tranquilo”.

“A gente sempre fica preocupado. Na realidade, quando cheguei, o objetivo era classificar entre os oito. Esse (objetivo) foi alcançado. Temos mais um jogo com oportunidade de fazer 32 pontos, acho que esse é o foco. Agora vamos passo a passo, não acabou nada. Temos de focar no Remo, descansar essa rapaziada, tem uma semana cheia para trabalhar mais alguns que a gente precisa e fazer grande jogo no sábado (13/08)”, disse.

O Leão volta a campo neste sábado (13/08), a partir das 17h, para enfrentar o Botafogo (SP), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O jogo é válido pela 19ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 09/08/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. EMOTIVO X RAZÃO

    O Clube do Remo vai conseguir realizar a proeza de fazer na última rodada 19ª., o que não fez durante 18 rodadas, ainda vencer com bom saldo de gols? Venceu apenas uma vez fora dos seus domínios no Baenão, Confiança 1 X 2 Remo…

  2. Remo já deveria estar focado na formação do elenco pro ano que vem e nas mudanças a fazer na diretoria de futebol onde o derrotismo se instalou. Só a torcida permanece a mesma maravilhosa como sempre.

  3. se entrar com celsinho e renan castro na direita e esquerda, adeus antecipado, melhor colocar o ricardo luz e marlon na verdadeira posicao dele, rende mil vezes mais que esse renan que e muito ruim, se o remo levar gols no inicio do primeiro tempo, ja era ?

Comments are closed.