Paulinho Curuá
Paulinho Curuá

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou para a próxima quarta-feira (18/05), a partir das 10h, o julgamento do volante Paulinho Curuá, pela expulsão na partida contra o Confiança (SE), disputada no dia 01/05.

O jogador azulino foi denunciado nos artigos 258 e 184 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por reclamar “de forma acintosa das assinalações da arbitragem”, conforme relatado em súmula pelo árbitro José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL), na reta final do segundo tempo da partida contra os sergipanos, pela 4ª rodada da Série C.

Segundo o documento, Paulinho Curuá se recusou a deixar o banco de reservas ao receber o cartão vermelho, deixando o local apenas nos minutos finais do jogo. Se for confirmada, a punição pode chegar a até 6 partidas. O volante já cumpriu a suspensão automática pela expulsão contra o Brasil (RS), na rodada seguinte.

O julgamento será feito pela 3ª Comissão Disciplinar no Plenário do STJD, no Rio de Janeiro. Alexandre Beck Monguilhott será o auditor.

O Remo “vira a chave” agora e visita o Cruzeiro (MG) nesta quinta-feira (12/05), às 19h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Os azulinos venceram a partida de ida por 2 a 1 e jogam por um empate para avançar na competição.

Pela Série C, o Leão volta a campo no domingo (15/05), a partir das 17h, para enfrentar o Mirassol (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 11/05/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Deverá ser somente 01 jogo,já cumprido pelo atleta;expulsão normal sem grandes complicações.

Comments are closed.